Redução e parcelamento da multa rescisória; Mário revela acordo com Fernando Diniz

Compartilhe

Mário Bittencourt, revelou nesta terça-feira (25), em entrevista coletiva, os detalhes do acordo de rescisão com o técnico Fernando Diniz, demitido na última segunda-feira. De acordo com o presidente do Fluminense, o comandante aceitou reduzir e parcelar o valor da multa rescisória.

“Nós ontem quando discutimos a saída negociamos um acordo de redução e parcelamento da multa. Não tem nada que faça que não seja pensado no Fluminense. Os treinadores que passaram aqui, alguns tiveram contrato de prazo e outros não. O clube passava por situação difícil eu não queria tomar multa e acabai perdendo o Odair assim. Só para entenderem. Eu estava começando a gestão. No ano seguinte, achei melhor fazer por prazo determinado. Teve uma rescisão de comum acordo com o Roger. Com o Abel foi diferente, ele falou para mim que seria o último trabalho. Com o Diniz foi o acordo que está na CLT. É a mesma multa que vale se o treinador foi embora. Todos os treinadores que passaram por aqui estão integralmente pagos. Quando ele foi para a seleção, a gente recebeu uma multa.” – disse Mário.

Com um contrato válido até o final de 2025, renovado há um mês, o Fluminense pode ter que pagar entre R$ 6 milhões e R$ 7 milhões a Fernando Diniz. Mário Bittencourt não confirmou o valor exato que será pago.


Compartilhe

2 thoughts on “Redução e parcelamento da multa rescisória; Mário revela acordo com Fernando Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *