Renato Kayzer recebe proposta do Athletico e deverá deixar o Atlético-GO – Jogador nem deverá jogar o segundo jogo

Compartilhe

O atacante Renato Kayzer, de 24 anos, artilheiro do Atlético-GO com 10 gols em 15 jogos na temporada, deverá seguir o caminho do meia Jorginho e trocar o clube goiano pelo Athletico-PR. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande nesta quarta-feira. Kayzer pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Atlético-GO.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes após a vitória do Fluminense no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou que fez proposta para manter o atacante no clube, mas admitiu que a situação é complicada. Caso isso ocorra, ele não jogará o segundo jogo da competição.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

De acordo com o dirigente, o futuro do atacante está nas próprias mãos. Renato Kayzer foi revelado pelo Vasco, onde teve poucas oportunidades. Em 2018, após se destacar no Tupi-MG, o atacante foi comprado pelo Cruzeiro e emprestado ao Atlético-GO. A primeira passagem de Kayzer pelo Dragão foi considerada positiva. Foram sete gols em 33 partidas e uma boa campanha na Série B do Brasileirão. O atacante também passou por Ponte Preta e Chapecoense até ser emprestado novamente para o Atlético-GO.

Em 2020, Renato Kayzer aproveitou e se firmou como centroavante. Destaque do time no Campeonato Goiano, o atacante demorou a estrear no Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão, mas ajudou o time a reagir com dois empates e duas vitórias nas últimas quatro rodadas. Ele fez apenas quatro jogos no torneio.

Após o jogo entre as equipes pelo Brasileirão, que terminou empatado por 1×1, muitos torcedores tricolores pediram sua contratação. A #KayzerNoFlu viralizou nas redes sociais. Porém, seu destino deverá ser o Athletico.

ST


Compartilhe

3 thoughts on “Renato Kayzer recebe proposta do Athletico e deverá deixar o Atlético-GO – Jogador nem deverá jogar o segundo jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *