Rindo à toa – Luciano celebra o entrosamento com Everaldo

Compartilhe

Para o técnico Marcelo Oliveira testar Luciano como centro-avante, ao lado de Everaldo, precisou Kayke ficar de fora, sem possibilidade de jogo, na Sul-Americana.

E a partir daí, o Flu cresceu e a dupla apareceu, e a amizade entre os jogadores também:

– A gente só tem crescido com o passar do tempo. Aprendi muito com ele, feliz por ele – disse Everaldo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

E essa dupla começou a jogar na 25ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-PR, quando Luciano deixou de ser meia e foi deslocado para a posição de centroavante. Esse jogo antecedeu o desafio da “Sula”,lá na pirambeira de Quito. Como Kayke não poderia entrar lá, Marcelo Oliveira começou a testar essa dupla nesse jogo que marcou o início da série. Luciano e Everaldo se firmaram e se tornaram as principais peças ofensivas da equipe.

No último jogo, a dupla entrou em ação e decidiu. Mas Luciano não deixa de enaltecer que todos na equipe fazem parte do sucesso deles:

– Agradecer à ele o passe, quando não é ele, eu que “tô dando” passe para ele, ou outro jogador também. Agora a gente vai sair para jantar, eu vou pagar o jantar dele e da família (risos) – e continua – Vamos numa churrascaria, comer uma carne.

A dupla afinada dentro e fora de campo. Luciano já está com 4 gols e 2 assistências e Everaldo com 2 gols e 6 assistências – já com essa última – desde que a dupla foi formada. Everaldo destaca esse entrosamento e fala que procuram treinar para conseguir realizar nos jogos:

– Coisa que a gente procura fazer no dia a dia, no treino. Um jogo coletivo, que graças à Deus, hoje a gente pode ser feliz pode botar em prática o que a gente treina, e pode fazer um gol muito bonito, onde foi passando de pé em pé, até chegar na conclusão do Luciano.

Que sigam arrebentando no ataque tricolor.

ST

 


Compartilhe

11 thoughts on “Rindo à toa – Luciano celebra o entrosamento com Everaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *