Rodolfo e Júlio César – concorrentes que se ajudam

Compartilhe

Quando Marcelo Oliveira anunciou que levaria uma equipe alternativa para o duelo com o Santos, Rodolfo entendeu que teria uma grande oportunidade de mostrar ainda mais seu valor ao clube, sobretudo nesse momento, que é de extensão de seu vínculo:

– Vou tentar ajudar o Fluminense do jeito que puder, do jeito que estou treinando. Para mim, é a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Essa oportunidade eu vou agarrar com unhas e dentes. Agradeço a confiança que o Marcelo Oliveira e o André Carvalho (preparador de goleiros) estão me dando, eu vou agarrar essa chance do jeito que agarrei aquele pênalti (contra o Botafogo). É a oportunidade da minha vida. Vou fazer o máximo que eu puder.

Em relação ao comapanheiro de profissão – e posição – Júlio César, Rodolfo fez questão de enaltecer o titular do time, e ressaltou a ajudua mútua que os arqueiros têm:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Eu respeito muito a decisão do Marcelo Oliveira. Tenho isso na minha cabeça. O Júlio César é o titular. Temos a nossa briga saudável, eu o ajudo a crescer, ele me ajuda a crescer. O Júlio é um goleiro excelente, todo jogo que ele faz sai de campo como um dos melhores. Tenho muito respeito por ele. Tenho ciência que ele é o titular e eu o reserva – disse.

Fonte: Comunicação FFC e ST

Foto: Lucas Merçon FFC


Compartilhe

7 thoughts on “Rodolfo e Júlio César – concorrentes que se ajudam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *