Roger garante força máxima nos próximos jogos

Compartilhe

O Fluminense encarou o líder do campeonato e não saiu satisfeito com o resultado. Apesar de ter criado boas chances de abrir o placar, os comandados de Roger Machado não conseguiram empurrar a pelota para as redes adversárias e acabou sendo derrotado – com um gol contra – e amargou a sua segunda derrota consecutiva na competição. Após o jogo, Roger Machado concedeu a tradicional entrevista, e comentou sobre a utilização de força máxima nos próximos jogos:

– A ideia é irmos com força máxima sempre que possível a partir de agora. Tivemos uma janela até o último jogo da classificação contra o River mais o jogo do São Paulo, que foi o primeiro do Brasileiro, em que fizemos 12 jogos na sequência e que depois tivemos uma queda de rendimento porque, emocionalmente, havíamos conquistado aqueles objetivos imediatos, e voltamos de novo a uma sequência forte. Fim desse mês e de agosto são decisivos em nossas aspirações nas competições. São semanas eliminatórias, se encerra o 1º turno do Brasileiro, e vai determinar tudo o que se desenrolar daqui para frente. A partir de agora, a ideia inicial é que a gente vá com força máxima, para pegar essa janela forte, começando pelo jogo de hoje, até o fim do mês que vem.

O Flu volta a campo na próxima terça, quando enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina, pela primeira das oitavas de final da Copa do Brasil.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC


Compartilhe

11 thoughts on “Roger garante força máxima nos próximos jogos

  • 24/07/2021 em 23:58
    Permalink

    Eu acho que o técnico Roger não pode fazer milagre.

    Eu acho que estes resultados negativos não dá para responsabilizar só o técnico Roger não. Se o time perde os gols que surge, erra passes simples, não exerce um domínio no meio-campo, tenta várias vezes a fazer ligação direta da defesa para o ataque, segura a bola por pouco tempo em campo e faz o adversário recuperar a bola logo. E quando passa mais tempo com a bola não é eficiente em armações e na penetração nas defesas adversárias. Então o que o técnico pode fazer? Qualquer esquema tático depende também da eficiência do jogador.

    Resposta
    • 25/07/2021 em 09:09
      Permalink

      Não sou fã do Diniz, mas, Ele tinha um material humano bem inferior ao que o Roger têm hoje. Naquela época dava um certo gosto de ver meu Fluminense jogando, embora, também perdia um caminhão de gols em quase todos os jogos!
      Por isso, vou discordar de Você em relação ao nosso técnico atual. Nos falta treinador!!!

      Resposta
  • 26/03/2023 em 03:52
    Permalink

    Just wish to say your article is as astounding. The clearness in your post is simply nice and i can assume you are an expert on this subject. Fine with your permission allow me to grab your RSS feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please keep up the gratifying work.

    Resposta
  • Pingback: benelli shotguns for sale

  • Pingback: additional resources

  • Pingback: best weed delivery toronto

  • Pingback: where to order mushrooms amsterdam

  • Pingback: สล็อตเว็บตรง

  • Pingback: kojic acid soap

  • Pingback: Nocode testing tools

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *