Saída de Diniz ou chegada de Oswaldo – o clima no Reino

Compartilhe

A chegada do técnico Oswaldo de Oliveira está rendendo até hoje. Mais do que pelos seus resultados dentro de campo, muito vem se falando da repercussão de sua chegada fora dele, entre torcedores e, sobretudo, entre os jogadores Mas o que de fato acontece? Foi a chegada de Oswaldo que alterou a harmonia entre os jogadores, ou a saída de Diniz?

Pelo que apuramos, diretamente no CT, e com muitos atletas e profissionais, a saída de Diniz abalou muito mais do que a chegada de um novo profissional, isso fosse quem fosse. Diniz tinha o grupo fechado com ele, ajudou diversos jogadores a se reencontrarem, outros tantos a terem pela primeira vez protagonismo no futebol, revelou e ajudou jovens talentos a se firmarem nos profissionais. Além de ser um cara de fino trato, fazia sempre questão de cumprimentar a todos, Diniz era querido por todos do departamento de futebol tricolor. Sua saída foi mal digerida pelo elenco, que havida pedido por sua permanência.

Oswaldo chegou e encontrou um grupo ressentido da saída de seu ex-comandante. Contudo, não houve qualquer dissabor com o novo treinador, pelo menos não que merecesse atenção em especial. Obviamente que, quando se muda o comando, a forma de trabalho e a rotina, alguns jogadores acabam por não gostar mais de determinada situação e outros tantos passam a preferir. Mas o clima, no elenco, e entre os integrates da comissão técnica é de respeito e cordialidade.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Estamos no CT, aguardando a coletiva do Muriel, e por aqui existe a atmosfera de indignação. Mas pela posição da tabela no campeonato, e não pela postura do treinador ou de um de seus comandados.

ST!


Compartilhe

15 thoughts on “Saída de Diniz ou chegada de Oswaldo – o clima no Reino

  • 04/09/2019 em 12:01
    Permalink

    Mario Bitencourt na presidência é uma boa mais o Celso Barros está atrapalhando a harmonia de todo o grupo,inclusive a contratação de Oswaldo tem mais o dedo de Celso do que o de Mário.Estamos sendo roubados pelo VAR ,pela comissão de arbitragem,globosta e cadê a nossa diretoria que pra mim está omissa nesta situação!!

    Resposta
  • 04/09/2019 em 12:03
    Permalink

    Mário tem que reconhecer que errou e chamar o Diniz de volta. Assim vamos conseguir motivar esse elenco e ter esperanças de dias melhores. #voltadiniz

    Resposta
  • 04/09/2019 em 12:04
    Permalink

    Mário tem que reconhecer que errou e chamar o Diniz de volta. Assim vamos conseguir motivar esse elenco e ter esperanças de dias melhores.

    Resposta
  • 04/09/2019 em 13:09
    Permalink

    Acho que nao deveria ter tirado o Dinis.
    Teaz ele de volta.

    Resposta
  • 04/09/2019 em 13:48
    Permalink

    Diniz é o principal culpado pela situação. Ensinou um estilo e jamais cobrou resultados. O maior erro do Mário foi não ter ouvido o Celso e mantido essa FRAUDE, esse ILUSIONISTA DE NUTELLAS no comando do Flu durante a parada da Copa América. O resultado tá aí, o time não tem a menor vontade de vencer, afinal quando tinha o embuste de treineiro eles nunca foram cobrados por resultados. Oswaldo tá mantendo o estilo de jogo do seu pupilo Diniz, e os resultados são idênticos ao do antecessor medíocre. Tá na hora de acordar pro mal que o Diniz fez pro Flu, mudar tudo, meter 3 zagueiros (se não tem, pega da base como o Cuca fez em 2009) e monta o time no 3-5-2 veloz, que pelo menos cair não vai. Com esse joguinho a lá Diniz que o Oswaldo tá mantendo, o rebaixamento é tão certo quanto era quando o ILUSIONISTA DE NUTELLAS “treinava” o Fluminense. Ah, e o elenco mimado e malcriado ficou com raivinha de ser cobrado, né? Diniz foi o maior mal que o Flu teve nessa década. E quem defendeu essa farsa no Flu precisa acordar, futebol é RESULTADO. Contudo, concordo que Oswaldo é inapto, incompetente pra dar uma arrochada nesse elenco mimado, malcriado e mais interessado em desfilar em campo do que vencer as partidas.

    Resposta
  • 04/09/2019 em 15:15
    Permalink

    Engraçado, ñ vejo nenhum torcedor do Atlético Paranaense pedindo o Diniz de volta. Saiu do Flu como saiu do Atlético Paranaense, com o time no Z4. Pelo jeito ñ aprendemos a lição. Estamos rumando a todo vapor para a Série B, mas o que todos consideram mais importante é arrumar intrigas e semear discórdia o tempo todo. A política vai enterrar o Fluminense.

    Resposta
    • 04/09/2019 em 18:17
      Permalink

      A política vai realmente enterrar o Fluminense…
      Pqp!

      Resposta
  • 04/09/2019 em 15:35
    Permalink

    Com certesa devem chamar o Diniz de volta , esse tempo todo que esteve no comando ,mesmo sem ter resultado nao vi a torcida chama lo de burro.

    Resposta
  • 05/09/2019 em 09:16
    Permalink

    Volta Diniz com vc vai ser muito melhor.
    Com certeza às coisas vão melhorar
    Deus no controle

    Resposta
  • 26/03/2023 em 05:53
    Permalink

    hey there and thanks on your info ? I have definitely picked up anything new from right here. I did however expertise a few technical issues the usage of this web site, since I skilled to reload the website a lot of instances previous to I may just get it to load properly. I were brooding about if your hosting is OK? Not that I’m complaining, but sluggish loading instances occasions will very frequently affect your placement in google and could damage your high-quality rating if ads and ***********|advertising|advertising|advertising and *********** with Adwords. Well I am adding this RSS to my e-mail and can look out for much more of your respective fascinating content. Make sure you replace this once more very soon..

    Resposta
  • 05/04/2023 em 19:59
    Permalink

    224856 739060This sort of wanting to come to a difference in her or his lifestyle, initial usually Los angeles Excess weight weightloss scheme can be a large running in as it reached that strive. weight loss 17435

    Resposta
  • Pingback: คาสิโนออนไลน์

  • Pingback: Masteron Kaufen

  • Pingback: view it

  • Pingback: buy id card online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *