SAUDAÇÕES REVELA TEOR DA REUNIÃO – PACTO: ELENCO, DIRETORIA E ARQUIBANCADAS

Compartilhe

Um grupo de torcedores esteve presente no CT hoje pela manhã e se reuniu com Celso Barros. O Saudações Tricolores obteve, com exclusividade, as informações sobre o teor das conversas. Balu, um dos representantes da Força Flu; Anderson, da Young Flu;  e Gabriel, da Garra Tricolor, estiveram entre os presentes e lideraram a reunião.

A reunião começou por volta das 11h00 da manhã. Os representantes pediram ao Celso Barros para que eles fossem recebidos no CT tricolor, o que foi aceito pelo vice-presidente. No primeiro momento, nenhum jogador esteve presente – estavam participando normalmente do treinamento programando para essa manhã. O dirigente tricolor foi cobrado para que a diretoria tenha mais efetividade na relação com os torcedores, mas nada relacionado a ingressos ou vantagens. Cobraram para que fiquem mais atentos as condições dos jogos, e todo o cenário que orbita as arquibancadas, como transportes, atuação nos postos de atendimentos e demais. Nesse momento, eles pediram maior atenção com os que sempre estão presentes nos estádios.

Na sequência, conversaram com os jogadores. Muriel, Nenê (que já havia falado ontem com os torcedores), Gilberto e Igor Julião, após o término das atividades – que transcorreram normalmente – se dirigiram ao setor 3 do CT, onde os torcedores foram alocados para a reunião. A galera manifestou a insatisfação das arquibancadas pelos resultados obtidos em campo, cobrando empenho de todo o time. Frisaram para que Ganso assuma de fato seu papel de líder no elenco, que se dediquem ao máximo nos jogos e que não parem de lutar. Fluminense precisa de resultado para se afastar da zona de rebaixamento e os jogadores tem que fazer a bola entrar. Sem preciosismo. A galera cobrou esse empenho, e frisou que, com isso, uma hora a bola vai ter que entrar. Só não irão aceitar “corpo mole” de ninguém.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Aproveitaram para questionar os jogadores sobre Oswaldo de Oliveira, se houve alguma reunião para pedida da saída do treinador ou se existe algum racha no elenco. Os 4 atletas presentes se manifestaram informando que não houve qualquer reunião nesse sentido, que todos do elenco estão fechados com o Oswaldo e que esse papo de racha no elenco é notícia que vem de fora e não é verdade. Os jogadores reforçaram que a união, da época de Diniz, existe até hoje e que todos ali querem tirar o Flu dessa situação.

Por fim, rolou uma espécie de Pacto. Os torcedores, representantes das três organizadas presentes, vão apoiar o time nos 22 jogos restantes, incentivando seus componentes, e a torcida como um todo, para que compareçam nos estádios e apoiem o time. Numa espécie de Pacto entre dirigentes, elenco e torcedores para tirar o Fluminense dessa situação.

Importante ressaltar que não houve qualquer registro de hostilidade ou atos de violência. A reunião começou e  terminou de forma tranquila.

ST

Foto: Antônio Amaral / Acervo Pessoal


Compartilhe

11 thoughts on “SAUDAÇÕES REVELA TEOR DA REUNIÃO – PACTO: ELENCO, DIRETORIA E ARQUIBANCADAS

  • 05/09/2019 em 15:24
    Permalink

    Queremos que os torcedores lotam os estádios, Que todos os jogos chegue em média certa de 40 a 50 mil torcedores gritando apoiando o clube , todos os 22 jogos desta maneira aposto que o time vai ter orgulho da torcida que tem e não vai decepcionar o Flamengo lota os estádios todos os jogos porque não podemos lotar também ? Fazer uma festa bonita também, vamos lá tricolor isso aqui é Fluminense quem conhece a história sabe Time De Guerreiros .

    Resposta
  • 05/09/2019 em 16:02
    Permalink

    Time sem vergonha um bando de bunda molhe perderam para o Avaí e para o CSA time Fdp rapa não se pode mais chamar esse time de guerreiro são um bando de covardes…

    Resposta
  • 05/09/2019 em 17:16
    Permalink

    Os “Times pequenos” jogaram como times pequenos contra a gente e, se o ataque estivesse mais encaixado, poderíamos até tomar um gol em contra ataque, mas teríamos feito uns 4 gols a favor!

    Resposta
    • 05/09/2019 em 22:42
      Permalink

      Acredito que depois do presidente Manoel Schwartz, todos que assumiram o comando do clube NÃO SÃO TRICOLORES, só agem em prejuízo do clube, fazem de tudo para destrui-lo (é só olhar as finanças, olha essa venda do Pedro, negócio à lá flusócio. Temos que expulsar esses mulambos do clube.

      Resposta
  • 05/09/2019 em 17:39
    Permalink

    Próximo jogo no Maracanã estarei presente apoiando o time, mas queremos garra e determinação para tirar o clube de onde eles deixaram.

    Resposta
  • 05/09/2019 em 19:07
    Permalink

    “FLUMINENSE É TRADIÇÃO NÃO É HUMILHAÇÃO ” Só em lembrar que corremos novamente sério risco de rebaixamento , ficamos estarrecidos , com nervos a flor da pele ao mesmo tempo triste de cabisbaixo… voltar ao passado e lembrar de jogos na manhã de domingo, jogos terças e sextas seria o nosso fim . O que nos deixa muito triste nisso tudo é que não aprendemos , passaram ali diversos presidentes e sempre com a mesma filosofia ou seja presidir de forma singular e sem pensar no seu bem maior TORCIDA ….. enfim como nunca foi fácil e ainda dependendo apenas de nossos esforços o que nos deixa esperançosos vamos em frente com verde da esperança e com o rótulo que sempre tivemos como time de guerreiros !!!!!!!!!!

    Resposta
  • 06/09/2019 em 13:15
    Permalink

    A torcida do Fluminense é diferente. E tem que ser diferente, mesmo diante de resultados adversos. Não podemos nos igualar as “torcidinhas comuns” que existem por aí.
    Vaiar não é opção!!!

    Resposta
  • 27/03/2023 em 07:25
    Permalink

    I have been browsing online more than 3 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It is pretty worth enough for me. In my view, if all website owners and bloggers made good content as you did, the internet will be a lot more useful than ever before.

    Resposta
  • Pingback: Public Health Degree in Africa

  • Pingback: 웹툰 사이트

  • Pingback: bonanza178 slot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *