Sem nunca ter entrado em campo, e passando por 2 cirurgias, De Amores é mais um a processar o Flu

Compartilhe

Mais um processo para a conta, ou melhor, que vai pesar na conta do Fluminense. Dessa vez, o uruguaio Guilhermo De Amores é quem aciona o Flu na justiça. Contratado em janeiro de 2018, ainda na gestão Abad e após uma grande mobilização dos torcedores nas redes sociais, o goleiro chegou com grandes expectativas, mas nunca entrou em campo com a camisa tricolor.

O uruguaio chegou depois de ter se destacado contra o próprio Tricolor na Sul-Americana 2017, com um custo de US$ 200 mil pelo empréstimo, com opção de compra de US$ 1,5 milhão. Tal valor, no entanto, não foi adimplido pelo Flu e o clube chegou a se tornar alvo de uma ação na FIFA, tendo o Boston River-URU reivindicando os seus direitos na entidade máxima do futebol – o Flu já fez um acordo com o Boston para o pagamento da dívida.

Vale lembrar que a passagem do atleta pelo Flu foi marcada por lesões sérias. Ele desembarcou nas Laranjeiras em janeiro de 2018. Em fevereiro, sofreu um estiramento grau 1 na panturrilha direita; Em março, uma lesão muscular na panturrilha direita; Em maio, torceu o joelho e lesionou o menisco, o que levou à realização da primeira cirurgia. Na sequência, e como o joelho do atleta não desinchou, foi realizada uma nova cirurgia em junho. Após o término do seu contrato, no final daquele ano, o jogador ainda teve o vínculo estendido até a metade de 2019, para recuperação da cirurgia.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Nossa reportagem ainda está apurando o que pretende o goleiro na ação.

Mas, ela já tramita na Justiça do Trabalho.

ST


Compartilhe

7 thoughts on “Sem nunca ter entrado em campo, e passando por 2 cirurgias, De Amores é mais um a processar o Flu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *