• contato@saudacoestricolores.com
WhatsApp Image 2018-08-22 at 21.27.10WhatsApp Image 2018-08-22 at 21.27.10WhatsApp Image 2018-08-22 at 21.27.10WhatsApp Image 2018-08-22 at 21.27.10
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • Fotos
  • Vídeos
  • Contato
  • Home
  • Notícias
  • Opinião
  • Fotos
  • Vídeos
  • Contato
  • Fotos
  • Vídeos
  • Contato
Fala, professor! – Edevaldo de Freitas: “O grupo está tranquilo e consciente do que fazer”
14/01/2021
Fala, jogador! André e Daniel projetam semifinal do Campeonato Brasileiro de Aspirantes
14/01/2021

Sem técnico, sem time… e, desse jeito, sem Libertadores 2021

Publicado por Washington de Assis em 14/01/2021
Categorias
  • Destaque
  • Opinião
Tags

O Fluminense ontem deu um show de horrores na NeoQuímica Arena, que entrou para a história. Diante de um adversário que não é “nada demais” no campeonato, o time comandado(!!!) pela dupla Aílton/Marcão apresentou o pior futebol possível. Repetindo o time que iniciou o Fla x Flu – pasmem, que iniciou o Fla x Flu (aquele primeiro tempo HORROROSO) – a equipe não conseguiu repetir a mudança de postura do clássico e levou uma chinelada de 5. O Corinthians, diferente do Flamengo, não teve medo da camisa e passeou, sem ser incomodado, diante de um Fluminense mal escalado, mal treinado e mal conduzido durante o jogo. Não à toa, a pior goleada sofrida na história do confronto.

Aílton, na entrevista pós-jogo, disse: “Uma noite para apagarmos da história do Fluminense”. Mas o grande problema é que, quer queiram ou não, essa noite está gravada na história do confronto. Daqui a 100 anos, quando pesquisarem qual foi a maior goleada da história, vão falar desse jogo. E vão lembrar de um Fluminense à deriva, sem absolutamente nada em campo, além de um bando que parece ter marcado de jogar uma pelada ali, no estádio que abriu a Copa do Mundo no Brasil.

Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Alguns exemplos de uso da base por aí, fáceis de pegar – só os finalistas da Libertadores, por exemplo simples – não são repetidos nas Laranjeiras, e o Flu se arrastando em campo com um meio lento, pesado e com zero poder de criação e definição das jogadas. Já passou a hora da molecada assumir o protagonismo no Fluminense. Não dá mais para Martinelli ficar no banco para o Hudson jogar; Nino ficar no banco para Ferraz jogar; André ficar no banco para Yuri jogar. E quando Luiz Henrique tiver condições de jogo, não pode ser banco para Wellington Silva. Samuel Granada e John Kennedy precisam estar no elenco principal, pois não podem ficar atrás de Felippe Cardoso, Caio Paulista e Lucca como opções. Não dá mais. Temos uma base voando que é preterida por jogadores de medianos para baixo. Não dá!

A trinca de volantes – Yuri, Hudson e Yago Felipe –  não funcionou e não iria funcionar nunca, contra um meio de campo formado por Gabriel Mosquito, Cazares e Matheus Vital na armação das jogadas. Ainda mais sendo ora o Yuri, ora o Hudson, os responsáveis pela – pasmem parte II – transição das jogadas ofensivas. Sério isso? Onde, alguém me ajude a compreender, em sã consciência, uma formação dessa iria surtir efeito? Pois é. Meio de campo lento, pesado, sem poder de marcação e com zero inspiração. Pífio.

O Flu retorna estacionado na sétima posição, com 43 pontos, e traz consigo o Corinthians, na briga pela Liberta 2020. Sorte que já temos o G7 e Santos ou Palmeiras abrindo mais uma vaga – aliás, o time verde de São Paulo, ainda briga pela CB2020. Mas não podemos contar com a sorte. Precisamos reagir imediatamente, pois, caso contrário, perderemos a vaga mais fácil da Libertadores. Ontem, fizemos história de forma negativa. Que não se repita na classificação final, com a história de que perdemos a vaga…

ST

 

Washington de Assis

8 Comments

  1. Emerson disse:
    14/01/2021 às 12:39

    Vão deixar para contratar um técnico após o Campeonato Brasileiro 2020, na semana que começam Copa do Brasil e Libertadores 2021.
    Parabéns à diretoria pelo planejamento!!

    Responder
  2. Diego disse:
    14/01/2021 às 12:43

    Concordo com tudo
    E mais ainda, essa diretoria tem que ser cobrada
    Quem contratou Hudson, Yuri, Barcelos, Felipe Cardoso, Caio paulista, Lucca renovou com Ferraz, Nenê, fora outros ai
    Esses caras fazem merda toda hora, e quem sofre é o torcedor
    ESTOU DUVIDANDO QUEM ESTÁ NESSA GESTÃO DO FLUMINENSE É REALMENTE TORCEDOR DO NOSSO CLUBE, PQ QUEM CONTRATA ESSES CARAS NÃO QUEREM VER O BEM DO CLUBE, MAS SIM O PIOR

    E CADE O MÁRIO BITCOINS PULANDO VESTIÁRIO, ABRAÇANDO JOGADOR SUADO E DE CUECA? É UMA VERGONHA, COISA HORROROSA

    Responder
  3. Flu disse:
    14/01/2021 às 12:51

    Mário Bittencourt é um grande candidato a ser O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA do Fluminense.
    Deixa o ego de lado e escuta a torcida, pelo amor de Deus!!!!

    Responder
    • Carrasco 1902 disse:
      14/01/2021 às 14:25

      Já passou da hora de colocar Mlk de Xerem nesse time… Miguel, Martinello, Luiz Henrique tem que ser mais aproevitados.

      Responder
  4. Gerron disse:
    14/01/2021 às 13:23

    Nosso problema não é de troca de jogadores, conforme sua sugestão, mas mudança de atitude – treinamento e treinador.
    Nosso time é O mais lento do MUNDO! Não estou brincando. Assisto a vários jogos de inúmeros países e sempre me espanta a lentidão, falta de iniciativa e saber o que fazer com a bola dos nossos jogadores. Puramente falta de treinador, treinamento e cobrança por performance. Vergonha.

    Responder
  5. Diego (original) disse:
    14/01/2021 às 13:45

    O Fluminense é mestre em jogar dinheiro fora. Faz isso perdendo jogadores, faz isso contratando trastes que depois nos processam, e faz isso jogando fora a possibilidade de uma premiação por Libertadores. É incrível.

    Responder
    • Augusto Paulo Rodrigues Rosa disse:
      14/01/2021 às 14:05

      Com esse time aí inofensivo lento laterais presos fica difícil.airton nem projeto de técnico é vergonhoso aquela goleada histórica. Um dia lamentável.

      Responder
  6. Fábio da Costa Ribeiro disse:
    14/01/2021 às 22:22

    Parabéns a quem bancou e defende o Mário Bittencourt. Essa é na conta de vocês.

    Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enquete

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
Favinho e Mel

Tags

#juntospelasula 2019 Bastidores Brasileiro Série A Brasileirão campeonato brasileiro Campeonato Carioca carioca coletiva Copa do Brasil Copa Sul-Americana Digão diniz dodi Elenco Entrevista fala jogador Ferj Fernando Diniz FFC Flu Fluminense Fluminense Football Club Fluzão fred Futebol Ganso Gilberto maracanã Marcelo Oliveira Marcos Paulo Mário Mário Bittencourt Nense nenê noticias flu Notícias odair Odair Hellmann pedro saudações tricolores sul-americana Time de Guerreiros Tricolor xerem

Saudações Tricolores.com

Saudações tricolores, galera!
Finalmente no ar um canal de notícias com a cara da torcida: Apaixonado pelo Flu!!! Somos profissionais tricolores dedicados, dia a dia, à trazer todas as informações do nosso Fluzão, com total isenção política, transparência e com essa paixão de defender a nossa instituição, e sempre enaltece-la, perante a imprensa e perante o mundo. Ler mais…

Mapa do Site

  • » Home
  • » Notícias
  • » Opinião
  • » Vídeos
  • » Fotos
  • » Contato
  • » Quem Somos
  • » Política de Privacidade

Redes Sociais

Facebook
Instagram
Twitter
Youtube
Copyright 2018 © Saudações Tricolores - Todos os Direitos Reservados Desenvolvimento: Danon Digital