Somos todos Luciano – atacante rebate favoritismo midiático

Compartilhe

“Deixa vocês e as outras pessoas falarem isso. A gente sabe que não é. Dentro de campo, não tem salário e não tem dinheiro. São 11 contra 11. Mais para frente vou te responder, depois que jogarmos contra esses clubes. O Fluminense é muito grande, tá? Não vou falar de outro clube aqui. Só falo do Fluminense. Deixa a mídia e as outras pessoas falarem”

Sensacional. Essa foi uma das respostas do nosso atacante na coletiva de ontem, concedida no CT. Luciano nunca foi de se esconder de nada, e dessa vez não foi diferente. Os holofotes sempre estiveram do lado de lá da força, e agora muito mais. Também pudera: os caras gastaram mais de 100 milhões de reais em reforços para esse ano. E mesmo assim, o grande destaque do primeiro jogo deles foi o 12° jogador, o árbitro – que além de não anotar a saída de bola, na sequência deu um pênalti e ainda expulsou um maluco do Bangu. Mas chega de falar deles.
Luciano pode não ser unanimidade nas arquibancadas – alias, quem o é – mas tem se mostrado um jogador raçudo, com muita disposição e que está cada vez mais ligado ao Flu. Isso ficou nítido quando o atacante, ao comemorar seu gol, beijou nosso escudo:
– Foi uma coisa sincera. Um clube que aprendi a gostar, apesar do pouco tempo. Não vejo problema de demonstrar essa carinho.
Ciente de que o Flu está se adaptando ao estilo Diniz de jogo, ele ainda falou sobre a consciência da galera em se dedicar mais, e aprender, para continuarem crescendo, junto com o treinador:
-É bom. Ainda não estamos 100%, sabemos disso, mas estamos trabalhando. Trabalho do professor é excelente, não temos nada do que reclamar. Esperamos coisas grandes e estamos trabalhando por isso. Não podemos nos acomodar.
Nós também esperamos. E basta que vocês suem em campo que o resto é com a gente!
ST

Compartilhe

13 thoughts on “Somos todos Luciano – atacante rebate favoritismo midiático

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *