Sub 20: Fluminense empata com o Vasco, por 2×2, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca
O Fluminense enfrentou o Vasco no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, em São Januário e o placar final acabou empatado em 2×2. Os gols foram marcados pelo atacante John Kennedy e as duas equipes voltarão a se enfrentar no dia 15, próxima quarta-feira, em Laranjeiras. E nesse confronto o Fluminense, por ter uma melhor campanha na fase de grupos do que o rival, tem o critério de empate à seu favor. Caso o jogo de volta termine empatado o Fluminense irá disputar a final da competição regional.
O JOGO
Escalação do Fluminense
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Thiago Gonçalves, Jhonny, Luan Freitas, Davi, Jefté, Alexsander, Yago, Wallace, John Kennedy, Matheus Martins e Alexandre Jesus.

Mais uma vez John Kennedy, Alexandre Jesus, Wallace e Matheus Martins reforçaram o time de Eduardo Oliveira. A novidade fica por conta da entrada de Yago no Lugar de João Neto (lesionado). Com isso, JK vai para o comando do ataque.
Pressão inicial e gol do rival
O time mandante começou pressionando a equipe Tricolor. Na primeira chance de perigo do rival, o goleiro Thiago Gonçalves realizou bonita depois de cobrança de falta cobrada direto para o gol. Porém, na segunda oportunidade o arqueiro do Flu falhou aos 17 minutos. A equipe adversária cobrou uma falta para a área, o jogador rival cabeceou para a meta e o goleiro não conseguiu realizar a defesa. 1×0 Vasco.
Golaço do John Kennedy
Logo aos 38 minutos, Matheus Martins disputou no setor ofensivo com o defensor rival e conseguiu tomar a posse de bola. O atacante Tricolor achou John Kennedy, que driblou o zagueiro, armou para o chute e finalizou no cantinho do gol do adversário. Golaço e o Fluminense empata a partida!

Chance perigosa para o Flu
Nos minutos finais da primeira etapa, o Flu chegou com muito perigo ao gol do Vasco. Após boa troca de passes do Flu, John Kennedy chutou novamente para o gol, mas goleiro defendeu o arremate Tricolor.
Intervalo de jogo
Substituição dupla no Tricolor
O técnico Eduardo Oliveira decidiu realizar uma mudança dupla no Fluminense e fez substituições em duas partes diferentes do campo: na lateral esquerda, Marcos Pedro entrou no lugar do Jefté e no ataque, Matheus Martins saiu de campo para a entrada de Cauã Aguiar.
Mais um golaço do John Kennedy
John Kennedy recebeu a bola na entrada de área de Marcos Pedro, passou pela defesa adversária e colocou dentro do gol de cavadinha. Um golaço em São Januário e o Fluminense virou a partida com um show à parte do atacante Tricolor. 2×1 Flu!
Confira o segundo golaço do John Kennedy na partida:
O @Johnsouza71 CRAVA DEMAIS! QUE GOLAÇO, MLK! #VemQueTem #MlksDeXerém
Vem assistir aos minutos finais do jogo na #FluTV >> https://t.co/qSvr6mNS1x pic.twitter.com/2VZJWATACB
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 9, 2021
Mais uma substituição no Tricolor
Lesionado, o meia Yago deixou o campo para a entrada do zagueiro Damaceno aos 36 minutos do segundo tempo.
Oportunidade incrível perdido pelo Flu
John Kennedy recebeu na área e fez lindo passe a para Cauã Aguiar. O jogador, livre, e com o gol aberto não acertou bem na bola e ela acabou subindo muito. Uma grande oportunidade desperdiçada pelo Fluminense no final da partida.
Última mudança no Tricolor
O técnico Eduardo Oliveira decidiu mudar pelo última vez no Fluminense. O atacante John Kennedy, melhor jogador da partida, deixou o campo para a entrada do Gabryel Martins. Caso, o estádio tivesse presença do público, o atacante sairia de campo aplaudido de pé pelos torcedores pelo grande jogo que fez.
Quem não faz, leva
Minutos depois da ótima oportunidade desperdiçada pelo Cauã Aguiar, o meio campista Wallace foi tentar cortar a bola do adversário e acabou cometendo uma falta dentro da área. Penalidade marcada, o rival bateu e fez. Nos instantes finais, o Fluminense acabou tomando o empate, fora de casa.
Fim de papo
O jogo acabou terminando empatado pelo placar de 2×2 e o Fluminense, por ter ficado numa melhor colocação na tabela de fase de grupos que o rival, tem o critério do empate à seu favor. Então caso o jogo de volta, na próxima quarta-feira, dia 15, terminar empatado, o Tricolor das Laranjeiras fará a final da competição.
ST,
Edu Marques