Sub 23: Com gol nos instantes finais, Fluminense perde para o Ceará e amarga a última colocação de seu grupo
O Fluminense enfrentou o Ceará fora de casa e perdeu a partida pelo placar de 2×1. O gol Tricolor foi marcado por Lucas Barcelos, de pênalti. O Tricolor das Laranjeiras com o resultado amarga agora a última colocação do Grupo B com apenas 4 pontos conquistados em 5 jogos. Na próxima rodada, a equipe irá enfrentar o Figueirense, quinta-feira, dia 22, às 15 horas, em Laranjeiras.
O JOGO
O técnico Aílton Ferraz entrou em campo com a seguinte escalação: Pedro Rangel, Daniel, Luan Freitas, Davi, Wisney, Wiris, Emanoel, Léo Souza, Jefferson, Lucas Barcelos e Alexandre Jesus.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Primeiro Tempo
Logo aos seis minutos de jogo, o Fluminense teve uma ótima oportunidade para abrir o placar com o Jefferson. O atleta foi lançado na frente, conseguiu cortar bonito o zagueiro e da entrada da área chutou em direção ao gol. A bola no entanto não foi muito forte e o goleiro encaixou a finalização. Porém, aos 24 minutos de jogo, após cruzamento que veio do lado esquerdo da defesa Tricolor, Cristiano marcou o primeiro gol da partida de cabeça e colocou o time mandante na frente do placar. 1×0 Ceará.
O primeiro tempo terminou sem mais nenhuma chance clara de gol para nenhuma das equipes.
Segundo Tempo
Na volta para a segunda etapa, logo aos sete minutos, Jefferson cobrou falta na área, Wiris escorou para Wisney que chegou batendo de primeira para o gol. O goleiro adversário realizou boa defesa no susto e na volta Wisney, novamente, chutou para a meta, porém o arqueiro protagonizou mais uma bonita defesa. A zaga do Ceará então isolou a bola.
O gol tricolor só sairia aos 12 minutos com Lucas Barcelos. O jogador bateu com muita categoria a cobrança de pênalti e colocou o Fluminense de volta na partida. 1×1 e o Tricolor das Laranjeiras buscando o segundo gol. E que por um milagre do goleiro adversário não saiu aos 16 minutos. O ‘camisa 9’ do Flu recebeu bonito cruzamento e de primeira escolheu o canto direito do gol. O arqueiro do Ceará protagonizou uma defesa de puro reflexo e impediu o gol da virada Tricolor.
Nos instantes finais, o atacante adversário saiu de cara com o goleiro Pedro Rangel e o arqueiro cresceu e realizou bonita defesa impedindo o gol do Ceará. Porém, aos 46 minutos da segunda etapa, a defesa Tricolor cometeu uma falta na entrada de sua área. O adversário foi para a cobrança, a bola desviou na barreira, enganou o goleiro do Flu e a bola foi parar dentro do gol. 2×1 Ceará e a terceira derrota do Flu em cinco jogos.
ST,
Edu Marques