TEM SALVAÇÃO ? (MARIO NETO)

Compartilhe

Tem salvação a situação atual do meu Tricolor? Claro que tem, bem eu acho que tem, não estou dizendo isso por causa do que aconteceu em 2009 , mesmo porque a diferença dos dois times é incomparável, o time de guerreiros era bem melhor e tinha Fred e Conca, que falam por si só . Digo que tem solução muito por causa da mediocridade de outras equipes que estão disputando o Brasileiro, na parte de baixo da tabela e também por causa de otimismo inexplicável e sem muita razão de ser. Agora, para escapar desta situação inacreditável, lamentável, vexatória e ridícula em que o Fluminense se meteu (pode chegar no máximo a 18 pontos, dos 57 possíveis deste primeiro turno, soma-se a isto o fato de ter conseguido “apenas” quatro vitórias, mesmo levando se em conta que fomos roubados em uns três jogos e ter a segunda defesa mais vazada entre todos que disputam o campeonato) precisa deixar de jogar, e os números mostram isso. É um dos piores modos de atuar do Rio, desde da parte final do Fernando Diniz, embora alguns não concordem com isso e para estes os números não valem nada.

Aqueles que me dão o prazer de me seguir sabem que estou acostumado  a escrever nas quartas feiras, mas não o fiz desta vez  tamanha indignação e raiva do que  vi na véspera contra o Palmeiras. Se colocasse no papel tudo que senti, certamente ganharia um processo pela  goela a dentro. Não  sobraria pedra sobre pedra. Um time que está caindo “momentaneamente” pelas tabelas não tem o direito de atuar com tanta parcimônia, como aconteceu no segundo tempo de terça feira. Se o Palmeiras aumentasse um pouquinho só o ritmo poderia ter chegado a uma goleada histórica, facilmente. A diferença de time (não estou falando nem do elenco, que seria covardia) entre os dois é gigantesca, mas pelo menos o Fluminense tinha OBRIGAÇÃO de,  no mínimo, correr muito  mais (não é Gilberto, que ficou olhando o Luís Adriano nos dois gols no segundo tempo?)

Como sempre digo, não gosto de analisar o trabalho de um técnico, elogiá-lo ou criticá-lo, com menos de cinco ou seis rodadas. Porém, neste caso do Oswaldo de Oliveira, não há como negar que  ele, neste pouquíssimo tempo, anda cometendo erros em demasia, tanto na escalação como nas substituições, irritando a todos . Por isso é que já tem gente até dentro do clube e na galera querendo a sua cabeça, certo ou erradamente. Garantem que se o Fluminense perder para o time reserva do Corinthians, domingo, ele já era. É ver para crer. Não tem mais cabimento, aliás nunca teve , escalar o Paulo Henrique Ganso e o Nenê no meio campo, já que sobrecarrega a defesa de maneira absurda. Aliás muitos torcedores se queixam de que o Ganso não tem jogado nada e que foge do jogo, o que não é verdade. Ele nunca foi e “jamais” será um segundo volante. CARAMBA SERÁ QUE PASSA UM TÉCNICO ATRAS DO OUTRO E NINGUÉM VE O ÓBVIO ULULANTE DO NELSON RODRIGUES? Muita incompetência junta! Para escalar os dois maiores talentos do time juntos novamente, que se coloque o Nenê no ataque e o Ganso como numero 10 mesmo e não isso que estamos vendo. ATÉ A SALVAÇÃO TEM  LIMITE.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

3 thoughts on “TEM SALVAÇÃO ? (MARIO NETO)

  • 15/09/2019 em 12:11
    Permalink

    276 finalizações 20 gols, a formação tática errada e mesmo assim é o time que mais finaliza só peteleco na direção do gol, vamos armar pra hoje usar o que tem três zagueiros Frazan, Digão e nino alas Gilberto ( é o que tem) Igor Julião, volantes Yuri e Allan meias nenê e Caio Henrique, ataque yone Gonzáles jpedro. Ganso só entra se estiver ganhando de três a ZERO, Gilberto também pode sair a qualquer momento.

    Resposta
  • Pingback: Web Hosting

  • Pingback: penis envy mushroom kit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *