Thaissan Passos comenta o a campanha do Fluminense na primeira fase do Brasileiro Feminino A2

Compartilhe

Com 12 pontos – 4 vitórias e 1 derrota, as Guerreiras de Xerém concluíram a primeira fase da competição na segunda colocação do Grupo D e estão classificadas para as oitavas de final. O adversário da segunda fase será o Real Ariquemes, a equipe rondoniense ficou na segunda posição do Grupo A, com o mesmo número de pontos obtidos pelo Flu. A treinadora Thaissan Passos falou sobre o desenvolvimento da equipe e a construção do trabalho ao longo dos anos.

“Iniciamos um trabalho do zero, retornando o Futebol Feminino do clube e conseguimos degrau por degrau. Treinar no CTVL, mesclar atletas experientes com atletas formadas no clube, além do empenho e dedicação incansável da gerência e da comissão técnica em melhorar a cada ano, são coisas que fazem a diferença. Temos compromisso com o Futebol Feminino e com as cores do clube, fomos crescendo com o projeto, fazendo finais de Carioca, trazendo o título do Sub-18, e revelando atletas para a Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-20. Um trabalho de resultados e títulos não é feito de uma hora para outra, precisa de organização, planejamento, estrutura, e os resultados vão chegando como consequência de visão e profissionalismo”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em cinco partidas disputadas pela primeira fase da competição, o Fluminense balançou as redes 16 vezes, com gols bem distribuídos pelo elenco.

“Construímos o nosso dia a dia juntos e conversamos muito que glórias individuais são consequências, o mais importante é a constância, o resultado coletivo, e cada uma delas colaborar com uma fatia do bolo. Fico feliz pela participação de todas, porque todas são peças fundamentais para que possamos voar mais alto e merecem muito a classificação”.

Thaissan também comentou o nível de dificuldade da competição e destacou o foco da equipe para as oitavas de final.

“Podemos esperar um grande jogo. Conheço algumas atletas que jogam no Real Ariquemes, estão fazendo um ótimo trabalho. Nós sabíamos da dificuldade que seria a edição da A2 em 2021, e vamos entrar em campo como entramos sempre, com muita garra, determinação e comprometimento com o nosso trabalho”, concluiu a treinadora.

Texto: Comunicação/Fluminense F.C.

Fotos: Lucas Merçon/Fluminense F.C.


Compartilhe

4 thoughts on “Thaissan Passos comenta o a campanha do Fluminense na primeira fase do Brasileiro Feminino A2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *