VAR influência novamente e Flu empata com o Avaí

Compartilhe

Na tarde deste domingo o Fluminense enfrentou o Avaí em Florianópolis e empatou por 1 a 1. O gol do Fluminense foi marcado por Marcos Paulo de cabeça após jogadaça do lateral direito Gilberto.

Para se garantir na primeira divisão o Fluminense – ainda nesta rodada – precisa torcer para a derrota do Cruzeiro para o Vasco amanhã em São Januário.

Sobre o jogo, o Fluminense dominou a partida no primeiro tempo, tendo o controle da partida com a passe de bola. Mas a primeira chance de gol foi do Avaí, com uma cobrança de escanteio que ia direto para o gol e Marcos Felipe fez uma excelente defesa salvando o Tricolor. Aos 35 minutos o Flu conseguiu marcar o primeiro gol do jogo Marcos Paulo de cabeça, após excelente jogada de Gilberto entortando a zaga catarinense. Ainda teve – na primeira etapa- um pênalti não marcado em cima do camisa 32 Tricolor, o atacante foi puxado e a arbitragem fingiu que nada viu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já no segundo tempo, o Fluminense recuou muito mais uma vez – a exemplo de diversas outras outras partidas – e não atoa é um dos times que mais levou gol após os 40 minutos do segundo. Aconteceu de novo, no final da partida Nino fez falta dentro da área  – com um carrinho- e o juiz marcou pênalti. Na primeira cobrança Marcos Felipe defendeu a cobrança de João Paulo, mas o VAR – sempre ele – mandou voltar a cobrança e o atleta do Avaí converteu a cobrança empatando a partida.

O Fluminense ainda teve uma chance de ampliar o placar – antes do pênalti- com Pablo Dyego, que sozinho finalizou para fora.

As subustições de Marcão foram a entrada de Pablo Dyego, Guilherme e Igor Julião para as saídas de Marcos Paulo, Nenê e Allan.

Na próxima quarta feira o Fluminense enfrenta o Fortaleza,  pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro,  no Maracanã.

ST!

 

 


Compartilhe

6 thoughts on “VAR influência novamente e Flu empata com o Avaí

  • 01/12/2019 em 19:53
    Permalink

    São todos contra nós,desde a mídia até a CBF,e nossa única arma no meio disso tudo é o amor que sentimos pelo nosso clube,apenas nós somos capazes de livrar o clube dessa situação,vamos fazer um trabalho forte,com metas para associarmos mais e mais torcedores e dar um voto de credibilidade pra gestão do Mario,vc Pedro que tem influência no clube poderia tentar fazermos algumas metas como contemplações,tipo assim,se chegarmos a 50 mil sócios vamos apresentar um grande jogador ,a 100 mil outro,coisas do tipo,vamos dar a resposta a torcida do Vasco e mostrarmos o qto nossa torcida é apaixonada

    Resposta
  • 01/12/2019 em 21:46
    Permalink

    FLUMINENSE PERDEU A REPRESENTATIVIDADE FORA DOS GRAMADOS E POR ISTO PODE APITAR CONTRA E NÃO DÁ EM NADA, VIROU SACO DE PANCADA! DIRETORIA PENSAR NISTO

    Resposta
  • 01/12/2019 em 22:19
    Permalink

    O VAR não tem culpa nesse resultado, treinador e time medíocres e covardes e sempre as mesmas desculpas, sempre tem alguém para cometer um erro bisonho e entregar o ouro.

    Resposta
  • 01/12/2019 em 23:02
    Permalink

    Fluzão, pra sobreviver precida marcar 3 gols pra validarem 1 ou sofrer um pênalti escandaloso (embora o de hoje na puxada de camisa já foi) pra termos o penal a favor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *