Normal! Fluminense bate o Flamengo com gol nos instantes finais da partida
O Fluminense enfrentou o Flamengo em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca e, seguindo a normalidade, venceu o adversário por 1×0. O gol da vitória saiu nos pés, ou melhor, da cabeça de Jhon Arias.
A vitória na partida colocou o Fluminense na segunda colocação da tabela e estagnou o rival da Lagoa na classificação.
O JOGO
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Escalação
O Fluminense entrou em campo com a seguinte escalação:
Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz, Nino, Felipe Melo, Cris Silva, André, Yago Felipe, William Bigode, Fred e Luiz Henrique.
Primeiro Tempo
O Fluminense teve a primeira real chance de perigo com o Luiz Henrique, aos três minutos de jogo. O ponta fez uma linda jogada pela esquerda, passou por três defensores, invadiu a área e errou na hora do chute.
Já o Flamengo chegou com perigo quatro minutos pelo lado esquerdo de defesa do Flu. O meia Andreas cruzou a bola e o juiz assinalou um toque no braço do zagueiro Nino. A mão estava colada no corpo e depois do VAR chamar, a penalidade foi anulada.
A próxima boa chegada do Flu ao ataque foi aos 27 minutos com o Bigode. O jogador tocou para o Fred, que chutou e na rebatida a bola voltou para Willian. O ponta chutou rasteiro da entrada da área, porém o goleiro adversário salvou por pouco.
Aos 31 minutos, Arão achou Gabriel na cara do gol. O atacante tocou para o Arrascaeta e Felipe Melo conseguiu desviar a bola com a ponta da chuteira. A bola bateu em Arrascaeta e saiu pela linha de fundo. Jogada providencial do camisa 52 impedindo o gol do adversário.
E no apagar das luzes do primeiro tempo, o ponta Luiz Henrique quase conseguiu abrir o placar em uma cabeçada na primeira trave após escanteio.
Segundo Tempo
Os primeiros 15 minutos começaram de forma lenta e sem grandes chances para os dois lados. Porém os próximos 30 minutos foi de extrema emoção. Aos 16′, Germán Cano entrou no lugar de Fred e aos 23′, Felipe Melo deu lugar a Martinelli e Jhon Arias substituiu William Bigode.
Porém quarto minutos depois, o Flamengo abriu o placar da partida. Após a cobrança de escanteio, Arão desviou na primeira trave, Leo Pereira tocou de peito e Gabriel colocou a bola dentro das redes. O jogador estava impedido após checagem do VAR e comemorou à toa.
Já aos 35 minutos, após dividida e falta de Vitinho em Calegari, os dois jogadores levantam se estranhando. Jogador do Flamengo chegou a dar um soco no lateral do Flu. O juiz mandou os dois mais cedo para os chuveiros em uma expulsão duvidosa de Calegari, onde um amarelo estava de bom tamanho.
Luiz Henrique, que vinha fazendo uma boa partida mas se machucou e deu lugar a Nonato, aos 42 minutos. No minuto seguinte, a estrela de Jhon Arias iria brilhar e fazer a felicidade do torcedor Tricolor.
Yago cobrou falta na segunda trave, Arias chegou sem marcação e cabeceou com força para vencer o goleiro adversário, que espalmou a bola para dentro do gol. Gol do Fluminense, aos 43 minutos da segunda etapa! 1×0 Flu!
Já nos instantes finais, outra estrela brilhou e impediu o empate adversário: a de Marcos Felipe. O goleiro Tricolor foi gigante em duas oportunidades: Marinho cruzou para trás e Gabigol desviou para grande defesa e, no último lance, Lázaro cabeceou livre na pequena área e Marcos Felipe fez outra grande defesa para garantir a vitória! 1×0 Fluminense e a normalidade continua nos confrontos contra o adversário.
ST,
Edu Marques