VOU VER O FLU JOGAR #33 – Tudo sobre Fluminense x Goiás
O Fluminense entra em campo nesta noite, às 20h30, aqui mesmo no “Salão de Festas”, ou Engenhão, para encarar a equipe do Goiás. Vindo de três jogos invictos (vitórias sobre Sport e Botafogo, e empate com o Coritiba) os comandados de Marcão querer reascender a campanha do primeiro turno, que garantiu o Flu no G4. E para isso, o treinador terá a volta do capitão, e ídolo, Fred, que desfalcou o time na última rodada por estar suspenso. Mas, se por um lado Marcão tem um retorno importante, do outro duas baixas: Yago (suspenso) e Michel Araújo (ainda em transição), estão de fora da partida. Ganso ainda se recupera da cirurgia de retirada do apêndice.
Sem seus dois principais jogadores do meio, com o quais Marcão vinha insistindo na titularidade, a tendência é que o treinador monte a meiuca tricolor com Martinelli, Hudson e Nenê. Desta forma, Hudson e Martineli se revezariam no auxílio a Nene na criação da jogadas, com os dois fazendo o balanço defensivo, muito criticado nos dois últimos jogos.
Conquistando a confiança do treinador, Egídio foi mantido na ala canhota, enquanto Calegari segue dono da ala direita. Na zaga, Nino e Luccas Claro voltam a formar a dupla – preferida da galera – com Marcos Felipe no gol. No ataque, fazendo companhia para Fred, Luiz Henrique – apesar de partidas aquém daquilo que ele sabe produzir – segue com a confiança do treinador – e o estrelado Lucca, que anotou um importante gol no clássico – contando com uma “ajudinha” do Cavalieri – é mantido no time.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Wellington Silva, de malas prontas para o Japão, sequer será relacionado e Felippe Cardoso, ainda em isolamento por covid – segue cumprindo isolamento.
Pelo lado de lá, o time de verde vem de uma surpreendente vitória sobre o Santos por 4 a 3, jogando na Vila. Antepenúltimo, colocado com 29 pontos, eles vêm com a corda no pescoço para o jogo. E para tentar surpreender novamente, o técnico Augusto César manteve o esquema com três zagueiros, mas com mudanças. Fábio Sanches volta na defesa e Ariel Cabral no meio-campo. Taylon deve pintar como novidade na lateral-direita, voltando com Shaylon para o meio-campo, sua posição de origem. Provável escalação: Tadeu, Fábio Sanches, David Duarte e Heron; Ariel Cabral, Breno, Taylon, Jefferson e Shaylon; Rafael Moura e Fernandão.
HOMENS DE PRETO:
- Árbitro Heber Roberto Lopes SC
- Árbitro Assistente 1 Bruno Boschilia PR
- Árbitro Assistente 2 Johnny Barros de Oliveira SC
- Quarto Árbitro Tarcizo Pinheiro Caetano RJ
- Árbitro de Vídeo Caio Max Augusto Vieira RN
- Assistente de Árbitro de Vídeo 1 Antonio Dib Moraes de Sousa PI
- Assistente de Árbitro de Vídeo 2 Flavio Gomes Barroca RN
- Observador de VAR Marcio Eustaquio Sousa Santiago MG
Fonte: CBF
TRANSMISSÃO:
FluTV – áudio; Premiere