Vou ver o Flu jogar – as informações da partida decisiva contra o Cruzeiro

Compartilhe

Mais uma vez Fluminense e Cruzeiro vão medir forças. Hoje, às 19h15 no Mineirão, será a terceira nesse ano. Nas duas últimas vezes tivemos o empate por 1 a 1 pela Copa do Brasil – resultado que influi diretamente no jogo de hoje – e a goleado por 4 x 1 no jogo seguinte, com direito a show de João Pedro. E para esse jogo, os clubes chegam em momentos similares.

Se pelo lado do Flu, o time tricolor vem de uma sequência de 3 derrotas (Bahia, Atlético Nacional e Athlético-PR), o time do lado de lá também vive mau momento dentro dos gramados. Não vence há seis jogos, onde acumula 4 derrotas e 2 empates (incluindo um empate e uma derrota para o Flu).

E para esse jogo Diniz terá problemas para a reconstrução se sua zaga. Ferraz, como já havíamos noticiado, ficará de fora desse confronto devido a um entorce no joelho direito, e complica a vida do treinador. Isso porque, de ofício, o técnico só tem o Frazan no elenco à disposição (Digão segue fora, e Léo Santos sequer retornou do Corinthians, para dar sequência no seu tratamento). E isso o fez trabalhar com Caio Vinícius (essa demos com exclusividade na Rádio Mellão) na zaga. E deve partir pro jogo com o volante, que tem grande poder de marcação, por ali, ao lado de Nino.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Yony será outro desfalque importante. Líder de assistências no ano, o colombiano foi diagnosticado com um estiramento na coxa e só deve retornar após a Copa América. Léo Arthur e Brenner brigam pela vaga aberta, com certa vantagem para o atacante recém chegado, pois Léo compõe mais o meio de campo, função do Luciano no time – que depois de ser poupado, vai para o jogo, ao lado da Fera, João Pedro, que comandará o ataque.. No mais, a meíuca tricolor volta à formação que mais agrada a torcida, com um volante somente, o Allan, Danielzinho flutuando na saída de bola e o maestro PH Ganso retomando as rédeas do jogo.

Na defesa, Rodolfo pode voltar a titularidade, após dois jogos fora. Ontem, ao chegar no CT, nossa reportagem flagrou o goleiro conversando individualmente com o Diniz. Gilberto retorna à lateral direita e Caio Henrique está garantido na canhota.

Dessa forma, Diniz deve mandar a campo: Rodolfo (Agenor), Gilberto, Nino, Caio (Frazan) e Caio Henrique; Allan, Ganso e Daniel; Luciano, Brenner (Léo Arthur) e João Pedro.

Já pelo lado de lá, o time de Mano Menezes vê um de seus principais jogadores retomar a grande forma, o que é uma meleca para nós. Thiago Neves retornou de lesão e já deixou um, no último compromisso do time, contra o São Paulo. Mas Edilson e Orejuela seguem fora do time por conta de lesões, e o treinador deve mante Lucas Romero lateral direita. No mais, os caras vem completos: Fábio, Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves (Rodriguinho); Robinho, Marquinhos Gabriel e Fred.

HOMENS DE PRETO:
Rafael Traci (SC) assopra o apito;
Fabiano Vilarinho da Silva (GO) e Carlos Berkenblok (SC), seguram as bandeiras 1 e 2;

VAR
Rodrigo D’alonso Ferreira (SC), assiste tudo pela telinha.

ST

 

 


Compartilhe

7 thoughts on “Vou ver o Flu jogar – as informações da partida decisiva contra o Cruzeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *