Vou ver o Flu jogar – as informações do duelo contra o Atlético Nacional

Compartilhe

Flu e Atlético voltam a medir forças pela Sul-Americana, hoje às 21h30. Após uma sonora goleada no Rio, com direito a Hat-Trick de João Pedro, o tricolor viaja para a Colômbia com uma vantagem considerável embaixo do braço. Mas quem acha que Diniz vai mudar seu estilo de jogo, se engana. O treinador, apesar de não ter confirmado a escalação, deve mandar a campo o mesmo time que venceu Cruzeiro e o próprio Atlético Nacional, ambos por 4 x 1.

E o Flu chegou na Colômbia após uma viagem desgastante. O voo, que saiu de Salvador, ainda passou por Brasília e pela Cidade do Panamá, antes de chegar a Medellin. Com isso, Diniz fez apenas um treino leve em terras colombianas. E o time pode ter duas novidades – e/ou retornos.

Airton pode ser uma delas. Ele, que se recuperou da lesão na coxa, que o afastou dos últimos compromissos do time, está à disposição do treinador e pode ser uma opção para Diniz ter uma defesa mais robusta. Daniel perderia sua vaga no time titular – ele que vem de boas atuações, jogando ali, pela meiuca tricolor. Allan e Ganso retornam ao time, que ainda conta com outro retorno importante na frente: Luciano vai para o jogo, formando a trinca de atacantes, ao lado de Yony Gonzales e a Fera João Pedro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Outro ponto que ainda é dúvida é se Diniz vai bancar a permanência de Agenor, embaixo das traves. Não pela falha clamorosa da última partida. Mas por conta da suspensão automática, que o tirará do confronto do final de semana, diante do Athlético-PR, pela sétima rodada do Brasileirão. Rodolfo é a única opção, pois Marcos Felipe – o outro goleiro inscrito na sula – sequer viajou. No mais, o time deve se repetir com Gilberto, Ferraz, Nino e Caio Henrique.

Dessa forma, Diniz deve mandar a campo: Agenor (Rodolfo), Gilberto, Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel (Airton) e Ganso; Luciano, Yony Gonzales e a Fera João Pedro.

Já pelo lado de lá, o Atlético Nacional tem mudança no comando do time. Autuori, que esteve no Maraca no chocolate tricolor, pediu para sair e deu lugar a Alejandro Restrepo, que já comandou o time no final de semana e quebrou a sequência de maus resultados ao vencer o Deportivo Cali, pelo Nacional de lá. O treinador terá dois desfalques para montar o seu time, uma vez que Alexis Henriquez e Nicolás Hernandez estão machucados. Com isso, o Atlético deve vir com: Cuadrado, Palacios, Bocanegra, Moya e Machado; Rovira, Gómez, Cepellini, Rivera e Hernández; Barcos.

HOMENS DE PRETO:
Patricio Lostau (ARG) assopra o apito;
Ezequeil Brailovsky (ARG) e Cristian Navarro (ARG) seguram as bandeiras 1 e 2.

TRANSMISSÃO:
Somente na DAZN

ST


Compartilhe

6 thoughts on “Vou ver o Flu jogar – as informações do duelo contra o Atlético Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *