VOU VER O FLU JOGAR – As informações do duelo contra o Botafogo

Compartilhe

Uma semana de novidades no Reino do Laranjal. Com troca do nome do CT, homenagem a Altair e uma confirmação que muitos esperavam: Marcão é o treinador do Fluminense. O ídolo tricolor assumiu o time de forma interina diante do Grêmio, trouxe de volta algumas características de Diniz e três pontos preciosíssimos para casa. E isso fez com que ganhasse mais crédito com a diretoria, que tratou de reforçar a sua comissão técnica. Além de Aílton, o técnico ganhou os reforços de Gabriel de Oliveira, analista de desempenho, e Daniel Cerqueira, auxiliar com passagens por grandes clubes e que estava com o Cuca no São Paulo. E a turma não perdeu tempo essa semana.

Muito trabalho e muito suor foram vistos lá pela banda Oeste do Reino, onde Marcão comandou, pelo menos, três atividades táticas. E exigiu muito de seu time, que vai a campo hoje. Além da saída de bola mais rápida e objetiva, o treinador trabalhou a equipe em blocos, cobrando sempre uma compactação e recomposição rápida na defesa. A intenção é ver um time mais leve e incisivo com a posse de bola e uma maior robustez defensiva, quando a posse estiver com o adversário.

E o time que vai a campo hoje só deve ter uma novidade, em relação ao último jogo. Digão, suspenso contra o Grêmio, reassume seu lugar na zaga e a faixa de capitão. Ele fará dupla com o Nino, que se firmou por ali. Caio Henrique segue dono da ala canhota e Gilberto, apesar de uma atuação abaixo do que ele mesmo sabe que pode, deve ser mantido na direita, mas já sente a sombra de Julião se aproximando. Daniel, que teve grande participação no primeiro gol do Flu contra o Grêmio, será mantido e formará a trinca da meiuca com Ganso e Allan. Na frente, Nene segue flutuando entre as linhas, com João Pedro no comando e Yony, autor das duas assistências do último duelo. No gol, “Muroel” segue firme.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Pelo lado de lá, Barroca chega muito pressionado pela torcida e alguns dirigentes já entendem que esse é o jogo decisivo para sua saída. Além do elenco estar próximo de completar 3 meses de salários atrasados, eles viveram a invasão da torcida no campo anexo do Nilton Santos – onde costumeiramente treinam – e o clima por lá, que já não era dos melhores, pesou.  O time perdeu todos os jogos do returno – São Paulo (1×2), Bahia (0x2) e Fortaleza (0x1), sendo o primeiro deles em casa. Além disso, um grupo de cerca de 30 torcedores foi até a sede de General Severiano nesta sexta para cobrar os dirigentes. Com a corda do pescoço, Barroca deve trazer Diego Souza de volta para o meio e mandar a campo: Gatito Fernández, Marcinho, Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Bochecha, João Paulo e Diego Souza; Luiz Fernando e Vinícius Tanque.

HOMENS DE PRETO:
Assopra o apito Rodolpho Toski Marques;
Bruno Boschilia e Rafael Trombeta seguram as bandeiras 1 e 2

VAR:
Braulio da Silva Machado assiste tudo da saleta

TRANSMISSÃO:
TV Globo para RJ, SC, MG (Juiz de Fora), ES, TO, MS, MT, SE, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Júnior, Ana Thais Matos e Sandro Meira Ricci) e Premiere e Premiere Play (com Jader Rocha e Paulo Cesar Vasconcellos) (FONTE GE)

ST

Fonte informações Fluminense: Saudações Tricolores
Fonte informações Botafogo: Globo Esporte.com e Lancenet!

 


Compartilhe

3 thoughts on “VOU VER O FLU JOGAR – As informações do duelo contra o Botafogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *