Vou ver o Flu jogar – As informações do duelo – Fla x Flu

Compartilhe

Hoje tem Fluminense. Hoje é Fla x Flu, amigos! E promete ser cheio de emoções aos tricolores. O jogo que fecha a fase de grupos da Taça Rio ganhou contornos de decisão, para os dois times. Pois, tanto do lado de cá, quanto do lado de lá, as equipes correm riscos de ficarem de fora das semifinais da Taça Rio ou das semifinais desse confuso campeonato Carioca. Mas vamos destrinchar isso aqui.

O Flu está classificado para as semifinais da Taça Rio. Eles já estão classificados para as semifinais do geral.

Em caso de vitória:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Flu estaria classificado em primeiro lugar do seu grupo, e também a classificação direta às semifinais do Campeonato.

Caso a Cabofriense vença seu jogo contra o Madureira (o que não é difícil, em se levando em consideração o melhor futebol da equipe da Região dos Lagos), o Flamengo ficaria de fora das semifinais da Taça Rio e, o melhor, já nos garantiríamos também nas semifinais do campeonato, diretamente. Nós enfrentaríamos a própria Cabofriense na semifinal da Taça Rio.

Caso a Cabofriense empate, ou perca seu jogo. Nós enfrentaríamos o Flamengo nas semifinais da Taça Rio, ou o Botafogo, caso o mesmo ganhe seu jogo, contra o Americano e tire a diferença de 4 gols de saldo.

Em caso de empate:

O Flu estaria classificado em primeiro lugar do seu grupo, mas dependeria de resultados para se classificar às semifinais do Campeonato. Precisa ser Campeão da Taça Rio – se classifica com direito a vantagens na semifinal. Mas, se não for, necessariamente, ou Flamengo ou Bangu, um dos dois tem que ser o campeão da Taça Rio. Dessa forma, o Flu entraria como o segundo melhor colocado no geral.

Caso a Cabofriense vença o seu jogo, eles também ficariam de fora das semifinais da Taça Rio. Nós enfrentaríamos a própria Cabofriense na semifinal da Taça Rio.

Caso a Cabofriense empate, ou perca seu jogo. Nós enfrentaríamos o Flamengo nas semifinais da Taça Rio ou o Botafogo, caso o mesmo ganhe seu jogo, contra o Americano, tirando a diferença de 4 gols de saldo.

Em caso de derrota:

O Flu só perderia o primeiro lugar do seu grupo caso o Volta Redonda ganhe e tire uma diferença de 5 gols. Mas dependeria de resultados para se classificar às semifinais do Campeonato: Precisa ser Campeão da Taça Rio – se classifica com direito a vantagens na semifinal. Mas, se não for, necessariamente, ou Flamengo ou Bangu, um dos dois tem que ser o campeão da Taça Rio. Dessa forma, o Flu entraria como o segundo melhor colocado no geral.

As demais situações se repetem, em caso de vitória ou tropeço da Cabofriense.

Vamos ao jogo!

O técnico Fernando Diniz acena escalar um time recheado de reservas – somente Ganso e Léo Santos (que assumiu a titularidade desde a lesão de Digão) devem estar em campo hoje. No mais, o treinador decidiu poupar seus jogadores que vêm de uma maratona grande de jogos. Nem mesmo Bruno Silva, que o jurídico correu para conseguir um novo efeito suspensivo, vem para o jogo.

Agenor ganha sua primeira chance no gol tricolor, e quer mostrar que está em forma. Ezequiel retorna a lateral direita; Nino faz a sua estréia e promete incomodar o ‘Maldini Ferraz’; Léo Santos está confirmado e Marlon vem na ala canhota, mordendo o calcanhar para mostrar seu valor. Alan ganha a chance na meiuca ao lado de Caio, outra promessa da base que sabe jogar bola. Daniel terá a oportunidade de mostrar seu futebol ao lado do maestro Ganso, coisa rara no time de Diniz. E o próprio Ganso terá a missão de municiar um ataque muito veloz, pois Mateus Gonçalves e Marcos Paulo estarão na frente, com a importante incumbência de fazer o ataque do Flu funcionar.

Diniz treina todos, de uma forma muito parecida. São times que estão acostumados a jogar juntos – tanto os reservas quanto os titulares – e isso vai ser posto a prova diante de um dos maiores rivais do Flu. Que prevaleça a vontade e jovialidade tricolor!

Já pelo lado de lá, Abel não quer saber de poupar nada não. Vem com o time completo deles. Tirando a galera que está com as suas respectivas seleções Cuéllar, Arrascaeta, Trauco e Piris da Motta, e os lesionados Vitinho, Berrío, Lincoln e Rafael Santos – o que é gente pra burro, vamos admitir que isso não é má notícia para nós – o Flamengo deve vir a campo com: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Arão, Diego e Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

HOMENS DE PRETO:

João Batista de Arruda – assopra o apito;
Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Diogo Carvalho Silva, seguram as bandeiras 1 e 2.

TRANSMISSÃO:

RT do Saudações Tricolores (@STpontocom), Globo e Premiere.

ST


Compartilhe

5 thoughts on “Vou ver o Flu jogar – As informações do duelo – Fla x Flu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *