Vou ver o Flu jogar – Fluminense x Atlético-MG pela 35ª rodada do Brasileirão

Compartilhe

O Fluminense recebe o Atlético-MG, às 21h30 no Maracanã, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente em 5º lugar com 56 pontos e vindo de três vitórias consecutivas, o Tricolor busca manter a boa sequência e se manter forte na briga por uma vaga direta para a fase de grupos da próxima Libertadores. Concorrente direto, o alvinegro mineiro ocupa a 3ª posição com 60 pontos. Portanto, uma vitória deixará o Flu a apenas um ponto do Galo restando três rodadas.

Para isso, o técnico Marcão deve manter o time que venceu o Bahia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. A única dúvida é o zagueiro Luccas Claro, que perdeu o pai no início desta semana, vítima da Covid-19, e foi liberado dos dois últimos treinamentos. O camisa 4, por sua vez, se colocou à disposição para a partida, mas caso Marcão entenda por não escalá-lo, Matheus Ferraz tende a ser o substituto imediato. Dessa forma, o Fluminense deve ter Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro (Matheus Ferraz), Egídio; Martinelli, Yago Felipe, Nenê, Luiz Henrique, Lucca e Fred. 

No primeiro turno, Fluminense e Atlético-MG empataram em 1 a 1 no Mineirão. O gol tricolor foi marcado por Caio Paulista, após assistência de Luiz Henrique (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Do lado de lá, o técnico Jorge Sampaoli não terá à disposição o atacante Keno, lesionado, o volante Jair, suspenso, além do meia Zaracho, por questões físicas. Entre os titulares, a tendência é que Guga, reserva na derrota para o Goiás na última rodada, retorne à lateral-direita. Sendo assim, o Atlético-MG deve ir a campo com Everson, Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Nathan), Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha e Vargas. 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em caso de vitória, o Fluminense garantirá, ao menos, uma vaga na pré-Libertadores da próxima temporada. O objetivo do Tricolor, no entanto, é lutar por uma das vagas diretas para a fase de grupos da Copa Continental, competição que o clube não disputa há oito anos.

 


Compartilhe