VOU VER O FLU JOGAR – Tem novidade no duelo diante do Boavista

Compartilhe

Uma estreia arrebatadora, ainda tendo o primeiro toque na bola, como jogador do time principal, indo direto para as redes adversárias. Perfeito, né? Agora imagina ganhar a confiança do treinador e apenas um jogo na frente, ganhar a oportunidade de figurar entre os titulares. Um sonho de criança, que deve ser realizado por Gabriel Capixaba. Foi ele que treinou entre os titulares, no lugar de Nene, para o confronto de hoje, às 19h, no Maraca.

Odair Hellmann pretende dar continuidade na preparação do elenco e, mais uma vez, fazer o rodízio com os jogadores. Desta vez serão cinco as mudanças: Matheus Ferraz, Orinho, Yuri, Gabriel Capixaba e Felippe Cardoso devem pintar no time titular e Luccas Claro, Egídio, Henrique, Nenê e Matheus Alessandro. O Globo Esporte trouxe a informação hoje mais cedo e nossa reportagem confirmou. Desta forma, o Flu deve ir a campo com: Muriel, Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Orinho; Yuri, Hudson e Gabriel Capixaba; Yago, Miguel e Felippe Cardoso.

Odair, já pensando no jogo de terça, quando o Flu estreará na Sula, quer evitar o desgaste dos jogadores.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já pelo lado de lá, o time de Bacaxá, Paulo Bonamigo conta com um elenco recheado de nomes conhecidos, e que foram campeões brasileiros pelo Flu, como Tartá, Fernando Bob e Elivelton. Líder do seu grupo, com 7 pontos, eles chagam para o confronto após uma boa vitória, por 3 x 1, diante do Madureira. E para o jogo de logo mais, a equipe deve ser a mesma que venceu o Madureira: Kléver; Wellington Silva, Victor Pereira, Elivelton, Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan, Erick Flores, Michel; Tartá e Caio Dantas.

 

HOMENS DE PRETO:

Bruno Arleu de Araújo assopra o apito;

Silbert Faria Sisquim e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão seguram as bandeiras 1 e 2.

TRANSMISSÃO:

Premiere e YouTube Saudações Tricolores (áudio)

ST

 


Compartilhe

3 thoughts on “VOU VER O FLU JOGAR – Tem novidade no duelo diante do Boavista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *