17h – Hora do Ganso

Compartilhe

Hoje, às 17h, no TJD Paulo Henrique Ganso será julgado por seus atos, no Fla x Flu do dia 27/03.  O meia tricolor foi denunciado por discutir com o quarto árbitro, até de forma mais acintosa, além de “bater” no braço do mesmo. Com isso, foi denunciado duas vezes no artigo 258 parágrafo 2 (conduta contrária à disciplina ou à ética esportiva), cuja pena é de um a seis jogos de suspensão, e outras duas vezes no artigo 254-A (por agressão), que, pelo agravante de ser direcionada a um integrante da arbitragem, a pena mínima é de 180 dias de suspensão (parágrafo 3).

Como as penas, se condenado, são cumulativas, ele pode pegar uma gancho de até 12 jogos em competições estaduais, ou o pior: gancho de até 360 dias em qualquer competição, o que implicaria todas as competições  nacionais. Isso se dá porque as penas, quando punem “por jogos” valem apenas para competições regionais, enquanto as punições por prazo alcançam todas as competições nacionais. Ou seja, se condenado, e sua pena for por prazo e não por jogos, Ganso ficará de fora do Brasileiro e Copa do Brasil.

Tão logo se inicie, traremos, em tempo real, todas as informações direto do TJD.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

4 thoughts on “17h – Hora do Ganso

  • 08/04/2019 em 14:09
    Permalink

    Todos contra nós.
    Passou da hora dos Tricolores de verdade darem as mãos para enfrentar essa onda de aprquenamento começada por peter pilantra siemsen e continuada pelo idiota do abad.

    Resposta
  • 08/04/2019 em 16:40
    Permalink

    Palhaça essa de pegar um gancho de 360 dias. Enquanto outros por coisas piores conseguem até se livrar das punições. Espero que os nossos advogados consigam uma suspensão mais branda para o Ganso. Saudações tricolores.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *