Timidez? Amigo de Dodi revela lado brincalhão do volante

Compartilhe

O volante Dodi, em entrevista coletiva na última terça-feira (21), falou com a imprensa sobre o início tímido no Fluminense. Entretanto, o paulista, de 24 anos nem sempre foi assim. Para saber mais sobre o jogador, o Saudações Tricolores conversou com exclusividade com um amigo e ex-companheiro de time, o atacante Cleberson Toriani, também conhecido como “Tiarinha”, que atualmente defende o Vila Nova-MG e jogou com Dodi nas divisões de base do Grêmio e no Criciúma.

https://instagram.com/p/eOzv6Rixxi/

Dodi brincalhão

Durante a coletiva, Dodi contou que trabalhou a timidez desde que chegou ao Fluminense.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Eu sou um cara mais na minha mesmo. Não sou muito de me expressar, mas trabalhei esse meu lado. Quero ajudar o Fluminense e fazer grandes jogos”, contou o volante na coletiva de imprensa.

Mas, segundo segundo o amigo, o volante sempre foi bastante extrovertido.

“O Dodi fora de campo sempre foi alegre. Um cara que sempre faz piadinhas. Todo mundo sempre adorou estar perto dele. Eu mesmo só ria com ele”, revelou Clebersom.

De acordo com Clebersom, Dodi sempre foi o tipo de pessoa que gostava de fazer palhaçada, sobretudo dançando. O amigo lembrou inclusive que o volante arrancava risadas com seus passos.

Dodi dançando
Clebersom Toriani guarda um vídeo do amigo Dodi dançando música eletrônica no quarto (Foto: Reprodução/Clebersom Toriani)

Mini Ganso

O volante é frequentemente alvo das brincadeiras do elenco do Fluminense por conta da semelhança física com o meia Paulo Henrique Ganso. Mas, segundo Clebersom, o atacante já dizia isto bem antes de Dodi e Ganso atuarem juntos.

“Eu sempre falei que ele parecia o Ganso”, brincou o amigo do jogador.

Caminhos diferentes

Depois do Criciúma, os caminhos de Dodi e Cleberson se separam. Enquanto o volante teve chance no Heriberto Hülse antes de chegar ao Fluminense, o atacante peregrinou por Cuiabá, Sinop, Luverdense, Fluminense de Feira, Vitória da Conquista, Remo, Mixto e Villa Nova. Mas Tiarinha acredita que ainda os caminhos ainda vão se cruzar novamente.

“Torço por ele. Infelizmente minha trajetória não foi a mesma que a dele porque Deus não quis até o momento. Mas sei que ainda iremos nos encontrar no mundo da bola. Um dia você vai estar escrevendo uma matéria “, brincou.

Contratado em meados de 2018, Dodi vive hoje a melhor fase com a camisa do Fluminense. Escalado no lugar de Wellington Silva, o volante foi um dos destaques do Time de Guerreiros nos três Fla-Flus consecutivos, pela final da Taça Rio e as finais do Campeonato Carioca.

ST

Lucas Meireles


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

3 thoughts on “Timidez? Amigo de Dodi revela lado brincalhão do volante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *