Com novidades, Odair treina o Flu com André e Martinelli no meio de campo. Julião é testado improvisado na esquerda

Compartilhe

A semana vem sendo complicada para o Fluminense. Com mais desfalques por conta do Covid-19, o técnico Odair Hellmann terá uma dor de cabeça para montar o time com caras novas para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Red Bull Bragantino, às 20h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No total, são oito jogadores do elenco principal fora em razão do coronavírus. Nesta semana, Danilo Barcelos, Digão, Muriel e Yuri também testaram positivo e se juntam a Hudson, Michel Araújo, Nino e Egídio Esses três últimos estão liberados para voltar às atividades neste sábado, caso testem negativo, mas como não treinaram durante a semana, muito provavelmente não deverão ser relacionados. Recuperando-se de entorse no tornozelo, Fred segue fora e Yago, com lesão no joelho, também é desfalque certo.

Com isso, Odair começou a esboçar o provável time no CT Carlos Castilho. As principais novidades serão no meio, onde terá uma dupla de jovens volantes da geração que se destacou no Sub-17 em 2018: André Martinelli. O último ainda não jogou no profissional e vinha atuando como titular no Sub 23 nessa temporada. Com Hudson e Yuri com covid, Yago lesionado e Dodi afastado, os garotos de xerém são as únicas opções do treinador. Calegari até pode ser utilizado na posição, mas hoje é o titular na lateral direita.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já o setor ofensivo é deverá sofrer alterações, uma vez que “deu certo” na última rodada. O quarteto ofensivo terá Nenê, Wellington Silva, Lucca e Marcos Paulo.

Martinelli em treino do Fluminense — Foto: Mailson Santana / FFC

No gol, Marcos Felipe assume a vaga aberta por Muriel. Na zaga, Matheus Ferraz está confirmado no lugar de Digão. Já na lateral-esquerda, com as ausências do titular Danilo, do reserva Egídio e Guilherme, titular do Sub-23, como informado pelo “GE” Igor Julião foi testado improvisado pela esquerda. Raí Lopes, reserva do Sub-23 e Marcos Pedro, do Sub-20, são opções também.

O provável Fluminense é: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Igor Julião; André, Martinelli e Nenê; Lucca, Wellington Silva e Marcos Paulo.

Odair ainda tem dois treinos com seus comandados, hoje e domingo, para definir a equipe que começará jogando na segunda-feira. O Fluminense é o quinto colocado do Brasileirão com 35 pontos e encara o Bragantino às 20h de segunda-feira, no Maracanã.

ST


Compartilhe

7 thoughts on “Com novidades, Odair treina o Flu com André e Martinelli no meio de campo. Julião é testado improvisado na esquerda

  • 28/11/2020 em 04:50
    Permalink

    Flu encara o Bragantino em casa, precisa da vitória e escala 2 volantes. No ataque deixa no banco Luiz Henrique e insiste com W Silva. Pelo visto vai de Julião torto na esquerda. Deus vai lá saca os perebas, abre espaço pros moleques mas Odair teima.

    Resposta
  • 28/11/2020 em 08:57
    Permalink

    Se o Julião na posição dele é um desastre, imagina improvisado. Deus nos proteja….
    ST.

    Resposta
  • 28/11/2020 em 12:25
    Permalink

    Como pode existir torcedores de Verdade que puxam saco desse treinador…
    Só quem não entende de futebol mesmo, que não acompanha o Flu e sua história, que se contenta em não brigar pra cair.
    Time não tem jogadas, não tem padrão, não tem nada
    Julião na direita já é inadmissível, imagina na esquerda… Treinador de Fortaleza, Ceara, Sport
    Suma logo do Flu

    Resposta
  • Pingback: sos evakuators

  • Pingback: Mushroom Golden Teacher

  • Pingback: click now

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *