Confiante, João Neto está recuperado da lesão no rosto e afirma: “É muito bom compor o time sub 17 do Fluminense”

Compartilhe

Um dos destaques do time da Geração de Ouro de Xerém – como vem sendo chamada a geração sub-17 – João Neto já está 100% recuperado da lesão no rosto, após a covarde agressão do jogador do Athlético-PR, na partida final do BR 2020 da categoria. Baiano, de Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, o atacante está em busca do seu 60° gol com a camisa tricolor – ele hoje tem 59, em 157 jogos – e chega muito confiante para mais uma partida decisiva:

– A expectativa é muito boa pra essa semifinal. Estou muito confiante no trabalho que nossa equipe vem fazendo, treinamos forte nesses últimos dias. Espero que nosso time consiga bons resultados nesses dois jogos e avance para a final – conta João, ao GE.

O atacante ainda destacou a qualidade do time sub-17 tricolor e reforçou a busca constante da equipe pelas vitórias e pela evolução, dentro do futebol:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– É muito bom compor o time sub 17 do Fluminense, tem muitos jogadores de qualidade, e por jogarmos juntos há muito tempo, temos muito entrosamento. Os bons resultados não vêm por acaso. Nosso time tem muita qualidade técnica, mas para vencer é preciso se esforçar muito. Por isso todos os dias treinamos de forma muita intensa, procurando sempre evoluir cada vez mais.

Por fim, João ainda comentou o episódio, onde foi agredido de forma covarde pelo jogador do Athlético-PR:

– O lance começou quando eu sofri uma falta e o jogador do Atlético Paranaense me deu um pisão na coxa, eu estava no chão, levantei e empurrei o jogador para me defender e me afastei logo em seguida, algo de certa forma comum em jogos. Logo depois, quando virei pro lado, foi quando tomei a voadora, totalmente desproporcional ao ambiente em que a partida estava, e virou aquela confusão toda.

O jogador chegou a postar uma foto com o rosto machucado, mas com a medalha de campeão no pescoço.

– Depois do jogo meu rosto ainda estava marcado, mas graças a Deus não teve nada grave, consegui me recuperar rápido e hoje já estou muito bem – finaliza o artilheiro.

Hoje, às 14h45, o Fluminense visita o Flamengo na Gávea, pela primeira partida das semifinais da Copa do Brasil sub-17. O SporTv e o site MyCujoo transmitem o jogo.

ST

 


Compartilhe

6 thoughts on “Confiante, João Neto está recuperado da lesão no rosto e afirma: “É muito bom compor o time sub 17 do Fluminense”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *