David Braz comenta sobre início da caminhada no Flu: “Estrear com a Armadura Tricolor é uma honra”

Compartilhe

O zagueiro David Braz teve sua primeira oportunidade de ser titular com a camisa do Fluminense. O defensor atuou os noventa minutos no empate em 2 x 2 contra o Red Bull Bragantino, pela terceira rodada do Brasileirão. Mas na partida do meio da semana pela Copa do Brasil contra o mesmo adversário, David já tinha feito sua estreia pelo Flu jogando poucos minutos. O camisa 44 recebeu elogios da torcida após o término do jogo no último domingo (13) e fez uma analise sobre a sua atuação dentro das quatro linhas.

“Primeiramente eu agradeço a Deus. Poder estrear com essa Armadura Tricolor para mim é uma honra, mais um time grande na minha carreira. Eu estava louco por essa oportunidade, ela apareceu na quarta-feira e foram 7 minutos que eu procurei aproveitar ao máximo. E dessa vez eu tive a oportunidade de jogar os 90 minutos. Eu me senti bem tecnicamente e fisicamente dentro da partida. Foi a primeira vez que atuei com alguns jogadores. Fico feliz por essa partida e por essa equipe, que eu acredito bastante que pode ter um grande ano e quem sabe fazer história no clube. Minha avaliação foi boa para uma estreia, ainda mais da forma como foi o jogo, em que conseguimos buscar o resultado e trazer um ponto para casa. Sabemos o quanto isso é importante, ainda mais jogando fora. Fiquei muito feliz com a atuação”.

Segundo o levantamento feito pelo SofaScore Brazil, David teve ótimos números no último jogo do Tricolor. O zagueiro fez duas interceptações, dois cortes, dois chutes travados e ganhou todas as divididas contra os adversários. Além disso, o defensor não cometeu nenhuma falta e não sofreu dribles na partida.

O camisa 44 comentou que treinou bastante para abraçar a oportunidade e diz estar focado em ajudar o Fluminense no restante da temporada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Estou me sentindo bem e pronto para ajudar. Esse é um ano que vamos precisar bastante do elenco. O Roger deixou claro para todos estarem preparados para manter o nível de quem vem atuando e foi assim que eu me portei. Estava há dois meses e meio sem atuar os 90 minutos e neste período eu me preparei bastante para abraçar essa oportunidade. Espero que tenha agradado e que possa ter a confiança do treinador para a sequência da temporada. Será importante não só para mim, mas para todo o grupo ter todos com boas condições de ajudar o Fluminense”.

Foto: Divulgação/Fluminense

Foto Destaque: Mailson Santana/FFC


Compartilhe

9 thoughts on “David Braz comenta sobre início da caminhada no Flu: “Estrear com a Armadura Tricolor é uma honra”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *