De olho neles: Depois de mais uma semana turbulenta, como chega o Vasco para o jogo contra o Flu

Compartilhe

O Vasco, adversário do Fluminense logo mais, vive situação dramática no Brasileirão. Eliminado na Copa Sulamericana e goleado pelo Grêmio na última rodada, o técnico Ricardo Sá Pinto ganhou um último voto de confiança da diretoria para tentar tirar o time da situação atual. Em menos de um mês, o clube tem sofrido com fortes cobranças da torcida e algumas têm passado do limite do tolerável. Entre faixas, pichações, intimidações e invasão, no total, já foram sete protestos.

Além disso, o clube vascaíno vive um enorme problema político. Com duas eleições disputadas e com dois ganhadores diferentes, ninguém sabe quem comandará o Vasco em menos de 20 dias. Ambos os vencedores entraram na justiça e aguardam soluções. O comandante tenta driblar o elenco para que tais confusões não afetem o rendimento do time em campo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ESCALAÇÃO

Para o jogo de hoje, Sá Pinto voltará ao 4-2-3-1, sistema adotado nos seus três primeiros jogos de à frente da equipe, contra Corinthians (1×2), Caracas (1×0) e Goiás (1×1).

Como de costume, o português faz muito mistério em suas escalações e ainda há algumas dúvidas entre os 11 inicias. Na defesa, Leandro Castan é nome certo na dupla de zaga titular, e Jadson, recuperado de Covid-19, e Marcelo Alves disputam a outra vaga. No meio, os argentinos Léo Gil e Benítez estão confirmados, e Andrey, que volta de suspensão, disputa a posição com Marcos Júnior.

No comando de ataque, os gringos Gustavo Torres e German Cano, também retornando após contrair o novo coronavírus, também vão para o jogo. Os jovens Talles Magno e Vinícius brigam para ocupar uma das pontas.

O provável Vasco é: Fernando Miguel, Léo Matos, Jadson (Marcelo Alves), Castan e Neto Borges; Léo Gil, Andrey (Marcos Júnior) e Benítez; Talles (Vinícius), Torres e Cano.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

4 thoughts on “De olho neles: Depois de mais uma semana turbulenta, como chega o Vasco para o jogo contra o Flu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *