Estafe de Dodi nega contato com outros clubes e diz que o Fluminense tem prioridade

Compartilhe

O estafe de Dodi se pronunciou nesta terça-feira sobre a processo de renovação do jogador com o Fluminense. De acordo com o GE, Carlos Escuro, negou as acusações de que esteja fazendo leilão no mercado e afirmou que está na Europa para tratar de negociações de outro jogador que ele representa. Além disso, garantiu que não abriu conversas com outro clube e que a prioridade é o Fluminense.

“Sobre o que vem sendo falado a respeito do Dodi, eu gostaria de esclarecer que estou fora do país no momento resolvendo outras questões de outro atleta no qual eu represento. Retorno ao Brasil nas próximas semanas e vou pessoalmente conversar com o Fluminense sobre a situação do Dodi. Não existe leilão, muito menos conversas com qualquer outro clube que não seja o Fluminense nesse momento”, comentou o empresário.

Dodi comemorando um lindo gol no Maracanã
Dodi comemora o segundo gol marcado com a camisa do Fluminense em 57 jogos. O segundo em clássico carioca. (Foto: Reprodução/Fluminense Football Club)

Escuro é aguardado pela diretoria tricolor na próxima semana. O agente negou que tenha recebido sondagens do futebol árabe e de que o atleta tenha pedido um alto salário para renovar, garantindo ainda que reconhece a importância do Tricolor na careira do volante.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Estão falando muitas coisas sem sentido e eu gostaria de deixar isso bem claro. O Fluminense tem a prioridade e vou escutar a oferta deles antes de qualquer outra equipe. Dodi vive um ótimo momento e reconhecemos a importância do Fluminense na evolução dele. A decisão será tomada por mim junto ao Tadeu Cruz e Márcio Bittencourt, que também representam a carreira do jogador ao meu lado”.

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, resolveu esticar o prazo para a definição sobre a renovação do jogador. No entanto, o mandatário tricolor já começou a monitorar nomes no mercado, de olho em um eventual substituto.

Dodi era reserva desde que chegou ao Fluminense em 2018, mas depois de se destacar nas finais do carioca, acabou ganhando e mantendo a titularidade. O atleta já pode assinar um pré-contrato com outro clube, e o estafe do jogador deseja uma valorização. A primeira oferta foi considerada muito abaixo do pretendido, então o Fluminense acabou subindo os números e apresentou uma proposta melhor:  dois anos de contrato e dois aumentos, um imediato e outro de 2021 para 2022.


Compartilhe

7 thoughts on “Estafe de Dodi nega contato com outros clubes e diz que o Fluminense tem prioridade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *