Everaldo e Luciano: Uma dupla que nasceu por acaso

Compartilhe

Para o técnico Marcelo Oliveira testar Luciano como centro avante, ao lado de Everaldo, precisou Kayke ficar de fora, sem possibilidade de jogo na Sul-Americana.

E a partir daí, o Flu cresceu e a dupla apareceu – e se firmou:  nove dos últimos 11 gols passaram pelos pés deles:

– A gente só tem crescido com o passar do tempo. Aprendi muito com ele, feliz por ele. Feliz com o gol dele (Luciano), infelizmente não estava em campo para fazermos nossa comemoração, mas ele me deu moral e fizemos aqui fora mesmo – afirmou Everaldo, na saída do jogo contra o Paraná.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

E essa dupla começou a jogar na 25ª rodada do Brasileirão, contra o Atlético-PR, quando Luciano deixou de ser meia e foi deslocado para a posição de centroavante. Esse jogo antecedeu o desafio da “Sula”,lá na pirambeira de Quito. Como Kayke não poderia entrar lá, Marcelo Oliveira começou a testar essa dupla nesse jogo que marcou o início da série. Luciano e Everaldo se firmaram e se tornaram as principais peças ofensivas da equipe.

E os dois não desafinaram no primeiro compromisso internacional da dupla, cada um deixou o seu la na estratosférica Quito. Mantidos no jogo seguinte, novamente pelo Brasileirão, contra a Chapecoense eles anotaram um gol e uma assistência no triunfo por 2 a 1 dentro da Arena Condá.

Veja os números da dupla:

Luciano: 3 gols e 2 assistências;

Everaldo: 2 gols e 5 assistências,

Que sigam arrebentando no ataque tricolor.

Fonte: Lancenet, por Marcelo Neves.

Foto: Jorge Rodrigues/Eleven


Compartilhe

6 thoughts on “Everaldo e Luciano: Uma dupla que nasceu por acaso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *