Fala, Jogador: “É um sentimento de orgulho vestir essa camisa” – afirma Digão

Compartilhe

Após o empate sem gols diante do Botafogo, o Fluminense garantiu sua vaga para a final da Taça Rio, que será disputada na próxima quarta-feira (08). Digão, que realizou seu jogo de número 170 com a camisa tricolor, falou sobre a sensação de chegar a esse marco e projetou uma final equilibrada:

– É um sentimento de orgulho vestir essa camisa, essa marca é muito significante para mim. Fico muito feliz pela marca e muito mais feliz pela classificação, mas não tem nada garantido. Na quarta-feira, diante de um adversário muito difícil, a gente espera levantar essa taça que o Fluminense tanto está merecendo. Não tem favorito, lógico que eles tem uma equipe muito qualificada, mas se trata de um Fla-Flu, a história já diz e não tem nada garantido. Espero que o Fluminense saia vencedor e levante esse caneco.

O zagueiro ainda comentou sobre a união entre Fluminense e Botafogo que entraram juntos com uma faixa pedindo respeito pelas suas histórias e afirmou que o crucial é a empatia para com todas as famílias:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Foi legal, foi bacana, o respeito pelas vidas que estão indo embora vai muito além do futebol, a gente tem que por em primeiro lugar a vida das pessoas e respeitar cada família. Infelizmente o futebol voltou e a gente tem que jogar. Mas manda quem pode e a gente tem que obedecer.


Compartilhe

6 thoughts on “Fala, Jogador: “É um sentimento de orgulho vestir essa camisa” – afirma Digão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *