Fala jogador – Everaldo fala na zona mista

Compartilhe

Após a vitória sobre a Portuguesa, o atacante Everaldo atendeu a imprensa na zona mista. Confira:

 – Primeiramente eu quero agradecer a Deus, porque a gente vem trabalhando forte para chegar no jogo e o coletivo vencer como a gente venceu hoje mais uma vez. Não só eu, o González, o Luciano, como toda a equipe porque com a contribuição de todos vamos chegar a lugares altos e é isso que a gente procura buscar todos dias, trabalhando para poder conseguir as vitórias.

– Pretendo (permanecer no Fluminense) e muito, estou feliz aqui, tenho apoio dos meus companheiros, só que eu não estou preocupado com isso não. Estou focado em fazer bons jogos para ajudar a equipe a chegar no final do Carioca e a gente conseguir ser campeão que é o maior objetivo hoje. Então essa questão de renovação de contrato eu deixo com a diretoria e com meu empresário, eles resolvem isso aí, eu estou focado apenas em ajudar a equipe e fazer o que o professor Fernando Diniz me pede para fazer.

– A diferença é que as bolas estão entrando, a gente consegue criar, ter tranquilidade para finalizar e esse é o diferencial. A gente está podendo trabalhar bem a bola, acertar o último passe e concluir em gol.

– Em menos de um mês de trabalho a gente está assimilando bem o que o professor Diniz está propondo, a gente está treinando forte a cada dia para poder encaixar bem e saírem os gols. E isso facilita para gente até porque quando trabalhamos uma coisa (no treino) e chega no jogo já fazendo no automático, o que facilita bastante.

– Eu não quero falar apenas do Daniel e do Yony González, lógico que são duas peças importantes para o elenco, é o cara do último passe (Daniel) e o González da finalização a gente está muito bem entrosado. Mas não só eles dois, o Luciano, eu, o próprio Bruno Silva que chega bem também na frente, é todo mundo se ajudando bastante a fazer os gols, na marcação também e isso é o que está fazendo a nossa equipe crescer a cada dia mais, o grupo, o coletivo.

– A gente tem que continuar com o pé no chão, não ganhamos nada, estamos com humildade trabalhando um dia após o outro para poder crescer e chegar em lugares altos. Não muda nada, continuamos trabalhando com humildade, ainda temos muito a melhorar e o professor vai no dia-a-dia tentar ajudar para melhorarmos bastante.

– Como eu falei, com a pressão que sofríamos ano passado a gente acabava ficando ansioso para marcar os gols, de um jeito ou de outro a bola não entrava. E esse ano a gente está tendo um pouco mais de tranquilidade, maturidade para poder rodar a bola e poder definir no momento certo e graças a Deus esse ano a bola está entrando.


Compartilhe

3 thoughts on “Fala jogador – Everaldo fala na zona mista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *