Fala, jogador: Ganso “2020 depende dessas cinco finais que restam”

Compartilhe

Paulo Henrique Ganso foi a principal contratação do Fluminense para a temporada de 2019. Com status de camisa 10, o meia chegou no início do ano e assinou um contrato de cinco anos com o nosso Tricolor. A torcida ficou muito feliz com a chegada do jogador, pelo impacto que trouxe. Mas o tempo foi passando e os resultados positivos não vieram chegando uma baita de uma pressão sobre o atleta.

Na noite desta segunda-feira o Fluminense enfrenta o CSA em Alagoas pela trigésima quarta rodada do Brasileirão. No desembarque o camisa 10 Tricolor conversou com a imprensa e afirmou que qualquer planejamento para 2020 passam sobre esses cinco últimos jogos do Campeonato Brasileiro:

“É difícil a gente pensar no ano que vem enfrentando esse momento tão complicado. Primeiro, vamos jogar as cinco finais que temos; depois, vamos pensar nisso.”

O meia falou também sobre o novo posicionamento em campo com a entrada de mais um volante na equipe titular:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Minha preferência. Fazer os gols ali, ajudando a equipe com o passe, desconcertando a zaga adversária. É isso que eu tenho que fazer para a gente conseguir as vitórias que o time tanto precisa nessa reta final.”

Ganso completou 30 anos nessa temporada e comentou sobre como é a relação com os mais jovens no grupo:

“A gente procura falar para que eles fiquem tranquilos. E essa tranquilidade é importante para que eles possam fazer a melhor atuação em campo e nos ajudar a conquistar as vitórias.”

Com 35 pontos conquistados até o momento, o Fluminense precisa da vitória para sair da zona do rebaixamento nessa rodada, ultrapassando o Cruzeiro com 36 que perdeu de 4 a 1 para o Santos no último sábado.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *