Fala, jogador – Ganso: “Vitória importantíssima. Não podemos ficar tanto tempo sem vencer”

Compartilhe

Um dos principais nomes do elenco tricolor foi um dos principais nomes do jogo. Não a toa, Ganso foi elogiado pelo treinador que disse que o meia vem crescendo “desde sempre” no time, e mostrando cada vez mais seu valor para todos. Ontem não foi diferente. O camisa 10, ou melhor 17 na Sula, falou com os jornalistas na saída do estádio. Para ele, o Flu não pode ficar tanto tempo sem vencer:

– Vitória importantíssima essa. Um clube como o Fluminense, um time como o nosso, não pode ficar 8 jogos sem vencer e hoje foi uma vitória que mostra a força desse grupo, que mostra a força que o Fluminense tem para essa competição.

Ganso também falou sobre a sua e evolução e participação no grupo. Destacou que todos têm a sua importância e que ele vem crescendo sempre, junto com todos no elenco:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Sem dúvidas, principalmente pelas pessoas que têm na nossa equipe, dentro do nosso grupo, Me receberam super bem, por isso eu tenho sido uma boa pessoa tanto dentro quanto fora de campo. Sempre procuro ajudar todo mundo, principalmente os garotos.

Por fim, o craque ainda falou sobre o estilo de jogo de Fernando Diniz e ainda ressaltou que todos precisam sempre correr para não sofrerem nos jogos:

– Diniz tem esse jeito de jogar, essa forma. Com todos se movimentando, todos têm que ajudar a equipe, poque se um deixar de correr, de se movimentar e ajudar ali na marcação, a gente vai sofrer. E hoje todos se dedicaram e por isso fizemos uma grande partida.

Confira o vídeo com a entrevista de Ganso e Marcos Paulo, na saída do estádio, pelas lentes de Daniel Kaiser, parceiro do Saudações Tricolores, da Antena Esportiva:

O Flu volta aos gramados no sábado, às 19h no Maraca, quando enfrenta o São Paulo pela 12° rodada do Brasileirão.

ST


Compartilhe

4 thoughts on “Fala, jogador – Ganso: “Vitória importantíssima. Não podemos ficar tanto tempo sem vencer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *