Fala, professor: “A situação que o time está acaba criando um ambiente muito desfavorável”

Compartilhe

O Fluminense mais uma vez perdeu no campeonato brasileiro, por 1 a 0 em casa. Assim foi contra o CSA, Goiás e Botafogo, o time tricolor joga melhor, finaliza mais, mantém a posse de bola  e leva o gol, não conseguindo chegar ao empate. Desta vez foi contra o Avaí e o Flu se complica de vez no Brasileiro.

Oswaldo de Oliveira comandou a equipe pela segunda vez desde que chegou ao clube. E foi vista algumas mudanças em relação ao primeiro jogo, diante do Corinthians ainda pela Copa Sul-Americana, começou com a equipe titular mais ofensiva e com três atacantes (Wellington Nem, Yony González e João Pedro).

Oswaldo de Oliveira comentou a partida :

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“É uma situação muito ruim. É a segunda partida que o Fluminense passa por essa situação semelhante. O jogo contra o CSA foi muito parecido com o que aconteceu hoje. A equipe perdeu o controle e a concentração até acabar levando o gol. Pela situação que o time já está, cria um ambiente nefasto. E acaba atraindo essa atmosfera muito desfavorável”.

Veja mais respostas:

Airton

“O Airton é um jogador que eu gosto muito, mas está voltando. Se eu tivesse necessidades mais defensivas, ele teria entrado, mas não era o caso hoje. Precisava de características como a do Caio, que chega na frente e também marca. Eu estou chegando e estou conhecendo os jogadores. O Allan joga muito bem ali, é agressivo, marca e inicia as jogadas. É muito qualificado. Se tiver dois nesse nível, será muito melhor”.

Julião

“Sobre Gilberto e Igor Julião… Perguntei para o Gilberto e falei: ‘como você está?’. Ele disse que estava bem, mas senti que poderia esperar mais. Disse que no próximo jogo ele inicia. O Gilberto vêm de uma contusão, vem se recuperando. Conheço o Gilberto, eu que lancei no futebol profissional. Ele tem que aguardar um pouquinho e se recuperar melhor”.

Vaias da torcida

“Não exijo nada. Sei bem como é. O momento de dificuldade tem esse movimento contrário da torcida. Precisamos reverter esse quadro. O resultado muda tudo. A equipe jogou uma partida muito boa, criou chances, mas a vitória não veio. Prefiro até que a revolta venha contra mim e não contra o jogadores. Vou continuar trabalhando com calma”.

ST!

 

 


Compartilhe

9 thoughts on “Fala, professor: “A situação que o time está acaba criando um ambiente muito desfavorável”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *