Fala, professor: Diniz ” Houve falta no Pedro, na origem da jogada do pênalti do Bahia”

Compartilhe

O Fluminense foi a Salvador para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova e perdeu por 3 a 2. O jogo teve muitas polêmicas por conta do VAR, falha bizarra do Agenor e expulsão do goleiro. Por conta das novas regras de permitir que o técnico seja penalizado com o cartão amarelo, Fernando Diniz está suspenso para a próxima partida do Brasileirão diante do Athletico Paranaense, em Curitiba.

Veja as principais respostas doe Fernando Diniz

O lance do Pênalti

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Nós recebemos de um árbitro credenciado da CBF ,antes de começar o campeonato, e o que foi passado foi que o movimento natural seria pênalti e sei que alguns árbitros, comentaristas de TV falaram que foi pênalti também. Mas eu não sei onde o Gilberto tinha onde colocar o braço, ele tinha que estar com a mão na cintura para disputar uma bola no alto? Foi um lance completamente involuntário, não sou árbitro, mas sou um cara que participa do futebol que para mim não foi pênalti de forma alguma.

Reclamações com o árbitro

Só fiz uma reclamação no jogo inteiro, foi na origem da jogada do pênalti marcado para o Bahia. Uma falta claríssima no Pedro, claríssima. Aí ele me deu amarelo, porque eu fui explicar que teve uma falta no Pedro, as emissoras vão mostrar as imagens e vão confirmar que eu estou certo e que foi falta no Pedro, que para mim não precisava nem das imagens, foi uma falta muito clara.

O Jogo

A equipe fez uma boa partida, se comportou bem taticamente, jogar aqui em Salvador é sempre muito difícil e a gente merecia melhor sorte.

Agenor

Ele é nosso goleiro, assim como o Rodolfo e trabalham muito para estar jogando no Fluminense. A única coisa que não vai acontecer é colocar a culpa em cima dele ou em cima de qualquer pessoa.

As oportunidades da partida

A equipe estava bem, mesmo depois do 3 a 2 tivemos algumas oportunidades de até virar a partida, mas futebol é assim não há justiça, nós tínhamos que aproveitar as oportunidades que a gente criou, até porque os gols deles foram de três lances completamente evitáveis.

Marcos Paulo e Ganso 

São dois jogadores que estavam treinando com a equipe a mais tempo, com mais entrosamento e apresentaram uma troca de passes muito melhor. E fiquei feliz com o desempenho da equipe, mesmo perdendo por 3 a 1 não se acovardou em nenhum momento, tanto que conseguiram diminuir a vantagem do Bahia e também tendo oportunidades para empatar ou até virar o jogo.

Acréscimos de oito minutos 

O VAR ficou muito tempo em ação na partida, então o tempo de oito minutos foi justo só que o goleiro Douglas se jogou no chão 2 x seguidas e ficou no chão muito tempo e não houve um novo acréscimo. Parece que aumentar o tempo de acréscimo é proibido.

Atlético Nacional

Sabemos que será um jogo duro, uma equipe tradicional da América do Sul e agora jogará em casa. Fizemos um ótimo jogo no Maracanã e temos que manter essa pegada, porque qualquer erro pode ser fatal.

 

 


Compartilhe

6 thoughts on “Fala, professor: Diniz ” Houve falta no Pedro, na origem da jogada do pênalti do Bahia”

  • 27/05/2019 em 02:30
    Permalink

    O juiz parou o jogo aos 14:20 minutos para verificar o VAR e a saída de bola do fluminense, após o penalti, foi aos 24:50 minutos. Portanto, 10:20 de jogo parado, fora outras paralisações. O juiz só deu 8 minutos de desconto.

    Resposta
    • 27/05/2019 em 10:37
      Permalink

      Disse tudo.
      Esperemos por uma Diretoria mais atuante em defesa dos direitos da Instituição FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, está evidente o descaso e desrespeito com o Clube em todas as competições, o outrora temido FLUMINENSE foi apequenado por esses que ainda o comandam.
      Qualquer sinal de melhora, incomoda a mídia em geral que faz carga contra tudo de positivo que diga respeito à nosso CLUBE.

      Resposta
  • Pingback: Codeless Automation framework

  • Pingback: tieten

  • Pingback: jarisakti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *