Flu concorre em duas categorias no prêmio Conafut 2020 – Angioni, melhor diretor, e melhor comissão técnica

Compartilhe

Premiação visa eleger os executivos dos clubes do futebol brasileiro que mais destacaram na temporada

O Fluminense concorre em duas categorias ao prêmio de melhores do ano da Conafut.  Melhor Executivo de Futebol, com a indicação do diretor executivo Paulo Angioni, e a melhor comissão técnica, que passou pelas mãos de Odair e Marcão, ao longo da temporada, e que possuí seus profissionais fixos.

Angioni concorre com Sérgio Dimas, gerente de futebol do Ceará, e com Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras. Curiosamente , ou não, a comissão técnica tricolor encara as comissões do Palmeiras e Ceará em sua categoria.

Um dos objetivos da Conferência Nacional do Futebol – CONAFUT é evidenciar as melhores práticas de gestão e incentivar os bons exemplos de profissionalismo. Dessa forma, o Prêmio CONAFUT visa eleger o(a) executivo(a) de clube que mais se destacou ao longo do ano em sua categoria, de acordo com os resultados alcançados em relação à capacidade de investimento/porte do clube.

A eleição é feita a partir de 3 candidatos indicados pelo Conselho CONAFUT, mais Júri Técnico, mais Júri Business e funciona da seguinte forma:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 70% de poder de voto para os júris dos especialistas;

 20% de poder de voto para os participantes CONAFUT;

 10% de poder de voto para júri popular (aberto no site).

Para votar, clique aqui 

Os resultados serão conhecidos no dia 15 de abril.

ST

 


Compartilhe

5 thoughts on “Flu concorre em duas categorias no prêmio Conafut 2020 – Angioni, melhor diretor, e melhor comissão técnica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *