Flu luta até o fim, mas sai derrotado no primeiro jogo da Final do Carioca

Compartilhe

O Flu tentou como pode, mas saiu derrotado no primeiro jogo da final. O time saiu atrás do placar, foi buscar o empate, dominou o adversário, mas não conseguiu virar. Acabou punido em um contra-ataque e saiu derrotado no fim. Ainda teve chances de empatar, mas não conseguiu buscar o empate novamente. Fica tudo para quarta-feira.

O jogo começou com Flu ligado no 220V. A equipe tricolor adiantou a marcação, pressionando a saída de bola rubro-negra. Com 3 minutos, o Flu já tinha uma falta e um escanteio, sem perigos ao gol adversário. Com 7, boa saída rápida pela esquerda, Marcos Paulo inverteu para Húdson. O volante cruzou e a zaga do Flamengo afastou. No lance seguinte, Evanílson arrancou pela direita e tentou a batida cruzada, mas Diego Alves defendeu tranquilo.

A partida prosseguiu amarrada, sendo paralisada toda hora com faltas de ambas equipes.  Com 15 minutos, o Flamengo saiu rápido no contra-ataque e Gabriel chutou colocado para uma bela defesa de Muriel. Com 18, Matheus Ferraz fez falta em Pedro e levou amarelo. O Flamengo levantou a bola na área, mas a zaga tricolor afastou.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Como na final da Taça Rio, o jogo não teve muitas oportunidades. Até os 26 minutos, apenas 1 finalização com algum perigo. O Flamengo passou a ter mais a bola, mas não encontrava espaço na zaga tricolor. Até que esse espaço apareceu aos 28 minutos: boa troca de passes e Pedro saiu sozinho para abrir o placar. Flamengo 1-0.

O Flu, então, teve de buscar o jogo. Aos 35, o Flu saiu rápido e Evanílson caiu na área. O time tricolor reclamou bastante de pênalti de Rodrigo Caio, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Marcos Paulo, mais exaltado, levou amarelo. Nenê bateu o escanteio, a zaga afastou e Marcos Paulo chutou mal na sobra. A partida ficou mais pegada, com jogadores fazendo faltas propositais. Gabriel Barbosa levou amarelo numa dessas.

No fim do primeiro tempo a partida ficou ainda mais amarrada, com clima bastante tenso. Aos 43, boa saída pela esquerda, Egídio arrancou e cruzou, mas Evanílson ficou a centímetros de empatar o jogo. O primeiro tempo foi encerrado sem mais emoções.

O segundo tempo voltou sem alterações no Flu. A partida continuou muito amarrada, com diversas faltas feitas pelos dois times. O Flu voltou ligado, mas sem conseguir o passe final para levar algum perigo. Com 6, duas boas chances. Egídio cruzou rasteiro, mas zaga afastou. No rebote, Dodi soltou uma pancada e Diego Alves defendeu.

O Flamengo respondeu em cobrança de escanteio. Após cobrança da direita, Rodrigo Caio subiu mais que todo mundo e resvalou pro meio. A bola correu a área tricolor e Muriel afastou de soco. Na sequência, outra chance para o Flu. Vitinho fez falta em Dodi e levou amarela. Após a cobrança, Dodi chegou pela esquerda e tentou chutar, mas foi travado pela zaga. O Flu pressionava o Flamengo.

O Flu continuou mandando na partida. O Flamengo, por sua vez, parava a mesma com muitas faltas. Com 13, Nenê lançou Yago na área. O camisa 20 deu um balão no zagueiro e bateu em cima de Diego Alves. Com 15, saiu o tento tricolor. O Flu saiu jogando bem pela direita, Nenê lançou Marcos Paulo, que tocou para passagem de Egídio. O lateral cruzou para Evanílson, sozinho, empatar a partida. Bela jogada tricolor! Flu 1 – 1 Flamengo.

O Flamengo mexeu. Entraram Gérson, Éverton Ribeiro e Michael. A partida mudou, ficou bem mais rápida. E o Flu manteve sua pegada. Com marcação adiantada, o Flu incomodava o rival, principalmente pelo lado esquerdo. Com 21, Gabriel fez falta em Yago. Nenê foi para bola, a zaga afastou mal, Gilberto tocou para trás e Hudson bateu fraco.

Odair, então, mexeu. Evanílson, exausto, saiu. Fernando Pacheco entrou em seu lugar. Com 24, Yago canetou Gérson e saia em contra-ataque, mas o meio-campo adversário parou o lance e levou amarelo. O Flu continuou dominando a partida. Em saída boa pela esquerda, Marcos Paulo achou Nenê. O veterano rolou para Yago, que soltou uma pancada da entrada da área. Diego Alves largou, o Flu pegou o rebote mas só conseguiu o escanteio.

Existe uma máxima no futebol. Quem não faz, leva… O Flamengo saiu em rápido contra-ataque, Gabriel ganhou de Egídio e cruzou para Michael, sozinho, desempatar. Odair, então, mexeu. Entraram Michel Araújo e Caio Paulista nos lugares de Marcos Paulo e Dodi.

Aos 33, o Flu teve outra boa chance. Yago saiu rápido pelo meio e achou Fernando Pacheco na direita. O peruano cruzou e Caio Paulista chutou para defesa de Diego Alves. No escanteio, a zaga afastou. O Flamengo teve falta pela esquerda, mas a zaga tricolor afastou. Odair lançou mão suas duas últimas opções. Entraram Yuri e Miguel nos lugares de Yago e Nenê.

Com 43, Michel Araújo lançou linda bola para Egídio. O lateral cruzou e ganhou o escanteio. Na sobra da zaga, Caio Paulista puxou pro meio e bateu forte, mas a bola foi por cima do gol rubro-negro. O atacante ainda teve outra chance no minuto seguinte. Hudson lançou, Caio dominou e girou batendo. A bola, novamente, passou por cima do gol, sem perigo para Diego Alves.

O árbitro deu apenas 3 minutos de acréscimo. No último minuto, confusão para ver quem sai no time do Flamengo e Gabriel Barbosa levou o segundo amarelo. Foi expulso e não joga na volta. O Flu tentou, mas não deu. Fica tudo para quarta-feira.

ST!

 

 

 

 


Compartilhe

5 thoughts on “Flu luta até o fim, mas sai derrotado no primeiro jogo da Final do Carioca

  • 12/07/2020 em 18:05
    Permalink

    O segundo gol foi desnecessário. Time adiantado demais. Egídio perdeu para um gordinho na corrida…

    Mas sinceramente, acho que as chances de levar esse título (grotesco, horrendo, indigno) para as Laranjeiras é superior a 50%.

    Já disse e repito: o Flamengo é um clube pequeno. Gasta os tubos com o time (não com a segurança dos jovens, claro), mas se borra de medo de um rival falido, a ponto de não querer dar nem o tempo de recuperação dos jogadores. O Flamengo jamais será grande, porque ser grande é ter grandeza, e isso passa longe da Gávea. É um clube mesquinho, de gente mesquinha.

    Resposta
  • 27/03/2023 em 01:34
    Permalink

    The things i have seen in terms of laptop or computer memory is that there are specific features such as SDRAM, DDR and the like, that must go with the specs of the mother board. If the personal computer’s motherboard is rather current while there are no os issues, improving the memory space literally normally takes under one hour. It’s one of the easiest computer upgrade methods one can think about. Thanks for sharing your ideas.

    Resposta
  • Pingback: สล็อตแตกง่าย แจกจริง เว็บสล็อตตรง

  • Pingback: buy identity card online

  • Pingback: Medicijnen bestellen zonder recept bij Benu apotheek vervanger gevestigd in Amersfoort

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *