Flu sem Unimed – Jornalistas debatem campanhas pífias do tricolor

Compartilhe

 

A Unimed saiu do Flu em 2014, ano em que o clube terminou o campeonato Brasileiro na sexta posição. De lá para cá, a realidade tricolor é frequentar a parte mais baixa da tabela da principal competição nacional. A melhor colocação, por mais incrível que pareça, foi a desse ano, apesar de todo o risco de rebaixamento da última rodada.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os jornalistas André Rizek, Lédio Carmona e Cléber Machado debateram, junto com o ex-jogador Petkovic, a realidade do Flu sem o grande parceiro de anos. E o consenso foi no sentido de que o Fluminense não conseguiu se reerguer e que as administrações do clube não conseguem resolver os problemas e montar equipes fortes.

Veja as classificações do Flu nos últimos brasileiros:

2015 – 13º lugar –  47 pontos
2016 – 13º lugar – 50 pontos
2017 – 14º lugar – 47 pontos
2018 – 12º lugar – 45 pontos

Rizek ainda chamou a atenção que a classificação do Flu no campeonato foi melhor do que a do Corinthians, mas Cléber Machado considera o ano corintiano melhor do que o tricolor poque eles foram campeões estaduais, além de finalistas na Copa do Brasil – perderam o título para o Cruzeiro.

De fato a realidade tricolor não é das melhores e os dirigentes sabem que não tem muitos recursos para montar um time para o ano que vem, além de manter peças importantes no elenco – Ayrton Lucas e Richard, por exemplo, já deixaram o clube.

O ano de 2019 promete muitas emoções. Mas, infelizmente, não são as que a torcida espera.

ST

 

 


Compartilhe

6 thoughts on “Flu sem Unimed – Jornalistas debatem campanhas pífias do tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *