Fluminense sub-17 estreia neste sábado no Campeonato Brasileiro da categoria

Compartilhe

O Fluminense sub-17 irá fazer a sua estreia no Brasileirão da categoria, amanhã, dia 08, contra o Fortaleza, às 15 horas, nas Laranjeiras e defenderá o título conquistado na temporada passada. O jogo será transmitido pela CBF TV, através da plataforma do MyCujoo. Os Guerreiros de Xerém estão no Grupo B ao lado de Fortaleza, Atlético-MG, Athletico-PR, Chapecoense, Corinthians, Internacional, Santos, Sport e Vasco. Os quatro primeiros da chave se classificam para a fase de mata-mata.

A nossa reportagem conversou com exclusividade com o Guilherme Torres, técnico do sub-17 do Flu, e ele falou sobre a nova temporada que se inicia, as expectativas e deu alguns spoilers sobre jogadores da equipe para a torcida ficar de olho:

“Nossa equipe atual se destaca muito pela coletividade, espírito de guerreiro e pela vontade de evoluir, o brilho nos olhos. É uma equipe muito nivelada tecnicamente sem muitos destaques individuais. Não vai me surpreender se um jogador que hoje não figura entre os titulares terminar a temporada como um dos protagonistas. Mas pela vivência na temporada anterior e pelo nosso período de preparação temos uma boa expectativa em alguns nomes além do Arthur, como o goleiro Álvaro, o zagueiro Davi, o meio campista Thiago e o atacante Gustavo Lobo.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira a reportagem exclusiva completa, clicando aqui.

Foto da matéria: Mailson Santana / Fluminense FC

ST,

Edu Marques


Compartilhe