Flúnel do tempo – A goleada do Flu sobre o Santos na Vila Belmiro

Compartilhe

Mais um Flúnel do tempo que a equipe do Saudações Tricolores.com trazem para vocês. Desta vez, para relembrar a maior goleada do tricolor sobre o Alvinegro Praiano na casa deles.

O ano 2007 e a última rodada do brasileirão, o Flu naquele momento já estava classificado para a Libertadores pois havia vencido a Copa do Brasil daquele ano e buscava ampliar a série de vitórias seguidas, até o momento tínhamos seis. A nossa colocação no campeonato já estava garantida, terminaríamos na quarta colocação independente dos resultados. Já o Santos, que era o vice líder do campeonato, buscava a vitória para terminar o bem e garantir maior premiação ao término do campeonato.

O jogo

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense comando por Renato Gaúcho foi a campo com: Fernando Henrique; Thiago Silva, Luís Alberto e Roger; Gabriel. Maurício , Arouca, Thiago Neves e Júnior César; Cícero e Adriano Magrão. Já os onze escolhidos pelo Luxemburgo para inciar a partida foram: Felipe; Adaílton, Antônio Carlos e Domingos; Alessandro, Maldonado, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Kléber; Marcos Aurélio e Kléber Pereira.

Sem dúvida nenhuma o jogo foi com muitas emoções e vários gols, quem achou que pelo placar o jogo foi fácil se enganou. O santos abriu o placar após cobrança de falta cobrada por Tabata e Rodrigo Souto , de cabeça, desviava a bola para dentro do gol. No lance seguinte, o Fluminense já empatou a partida, Thiago Neves encontra Adriano Magrão e ele só teve o trabalho de tirar a bola do goleiro para fazer o gol.

A partir do empate, o tricolor mandava na partida . A nossa conhecida jogada – na época – da tabelinha entre Thiago Neves e Júnior César deu certo novamente, pois o meia avançou e encontra o lateral na ponta e ele cruza na área e encontra Luis Alberto na área e , de cabeça, manda a bola para o fundo das redes. O camisa 10 tricolor, o protagonista do ‘créu’ no urubu, continuava com a sua partida iluminada, pois recebeu passe de Cícero e  o meia fez o 12º gol no coroando o seu excelente ano com a camisa tricolor.

A esta altura do jogo o Fluminense dominava a partida e fazia 3 a 1 a nosso favor dentro da Vila Belmiro. O técnico Luxemburgo resolve sacar um zagueiro e por o time para frente colocando Petkovic em campo no ínicio do segundo tempo. O nosso velho conhecido, mudou a partida . Santos voltava a tomar conta da partida e aos 18 minutos do segundo tempo, o time santista desconta e continua a atacar , mas logo depois Arouca marcou botando um ponto final na partida.

Veja aqui a partida:

ST!


Compartilhe

6 thoughts on “Flúnel do tempo – A goleada do Flu sobre o Santos na Vila Belmiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *