FLUNEL DO TEMPO – Há treze anos, o Fluminense atropelava Fortaleza no Castelão

Compartilhe

O Fluminense enfrenta o Fortaleza, no Castelão, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 17 horas. Em situação difícil, o tricolor necessita demais da vitória fora de casa, tentando a reabilitação na competição.

Há 13 anos foi a última vez que o Flu enfrentou o time nordestino fora de casa, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2006, no dia 24 de maio.

O fato curioso é que Oswaldo de Oliveira comandava a equipe. Outro coincidem é o ídolo Marcão, hoje, auxiliar -permanente do Fluminense – de Oswaldo de Oliveira atuou naquela partida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Naquela noite o tricolor foi á campo com: Fernando Henrique, Thiago Silva,  Gabriel Santos e Roger; Rogério, Marcão, Radamés , Juliano e Marcelo ; Lenny e Tuta. Técnico: Oswaldo de Oliveira

O tricolor abriu o placar com Alan (contra) logo aos 7 minutos. Logo depois, Roger – autor do gol do título da Copa do Brasil- cometeu pênalti, e Fernando Henrique conseguiu fazer a defesa e foi só na primeira etapa.

No início do segundo tempo, o time da casa empatou a partida -em 1 a 1 – logo aos 8 minutos. Mas Gabriel Santos estava lá, de cabeça, para desempatar a partida em 2 a 1. À partir daí a porteira abriu, Tuta fez dois e Evando(substituindo o camisa 9) ampliou. No fim Finazzi conseguiu diminuir colocando um ponto final da partida por 5 a 2 para o Fluminense.

ST! Que essa vitória sirva de inspiração para os nossos guerreiros nessa tarde de sábado e saia de lá com o triunfo, sendo a primeira de muitas sob o comando de Oswaldo de Oliveira.

 

 


Compartilhe

7 thoughts on “FLUNEL DO TEMPO – Há treze anos, o Fluminense atropelava Fortaleza no Castelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *