Gabriel Capixaba “A emoção é inexplicável”

Compartilhe

Gabriel Capixaba estreou pelo Flu aos 41 minutos do segundo tempo. Aos 42 já comemorava o seu primeiro gol nos profissionais. Uma estreia que nem o mais otimistas dos debutantes poderia esperar. A prova viva que Xerém é uma fábrica inesgotável. Na saída do estádio, Capixaba falou sobre a emoção de seu primeiro gol com a camisa tricolor:

– E uma sensação inexplicável. A gente vem trabalhando todos os dias, para chegar num momento desses, entrar no finalzinho e fazer um gol. É um momento que a gente nunca espera, mas que trabalha para isso acontecer.

Sobre Odair Hellmann, o atacante fez questão de destacar o estilo de treinos do comandante tricolor:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Odair chegou com um conceito de usar todos. Tanto o pessoal do sub-23, e os que estavam na base, junto com os profissionais mesmo treinam juntos. Nos treinamentos, tem os treinadores que trabalham com um grupo à parte, mas ele usa todos os jogadores juntos. E isso é muito legal para nós, pois ele aproveita todos os jogadores.

Sobre a comemoração do seu primeiro gol, dedicado aos seus familiares:

– Eu brinquei com meus companheiros que eu nem sabia como comemorar (risos). Foi o primeiro, então a gente não sabe nem como comemora. A gente extravasa. Passamos por muita coisa até chegar aqui, então a gente lava a alma. Agora é continuar trabalhando, que assim as coisas boas acontecem

Briga no ataque:

– Briga sadia, né. Eu já estava no profissional, que tem jogadores de muita qualidade, mas estamos ali para buscar nosso espaço.

Fla x Flu:

– Fla x Flu é mais do que especial, é um clássico. Todos querem jogar, e estou à disposição do treinador e se eu pider entrar, quero fazer o meu melhor e ajudar ao Fluminense.

Primeira entrevista pós o jogo:

– Tõ nervoso para caramba (risos) mas tenho que aprender a lidar com essas coisas. Mas eu tô nervoso demais.

Veja o vídeo através de nossas lentes:

ST


Compartilhe

One thought on “Gabriel Capixaba “A emoção é inexplicável”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *