Ganso isenta Diniz “Nós temos culpa” – Daniel segue a mesma linha: “Nós que entramos dentro de campo”

Compartilhe

O Flu saiu derrotado nessa noite de domingo do Maraca e, para piorar, ainda entrou na zona maldita. Com mais esse revés, o treinador Fernando Diniz se vê ainda mais pressionado pela torcida, que agora em grande parte pede sua cabeça. Para Ganso, a responsabilidade é com os jogadores, que não conseguiram aproveitar as chances criadas. Se dizendo “fechado com o treinador” o camisa 10 saiu em sua defesa:

– Não acredito que seja problema de treinador. A gente teve a maior parte do tempo na área do adversário. O que nós precisamos fazer mesmo é caprichar mais. Não tem nem muito o que falar. A torcida faz a parte dela e tem que cobrar mesmo. Nós temos que trabalhar mais. É um defeito nosso criar e não conseguir concluir. O Diniz não é responsável sozinho. Nós, jogadores, temos culpa. Estamos com ele sempre e vamos juntos sair dessa situação – comentou Ganso ao repórter Sérgio Guimarães, da Super Rádio Tupi.

Daniel, ao deixar o Maraca, falou conosco na Zona Mista e entoou o mesmo tom do craque tricolor. Para o meia, Diniz não tem culpa na situação, chamando a responsabilidade para os jogadores e, da mesma forma, aproveitou para reforçar o compromisso com Diniz:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Claro que a culpa não é dele. A culpa é nossa, dos jogadores. Nós somos os principais, que entramos dentro de campo e que não estamos aproveitando as chances. Infelizmente a gente não conseguiu fazer isso e acaba sendo normal a torcida cobrar.

O Flu se reapresenta amanha de manhã para começar os preparativos para o jogo contra o Corinthians pela Sula, na próxima quinta-feira, dia 22 de agosto.

ST


Compartilhe

3 thoughts on “Ganso isenta Diniz “Nós temos culpa” – Daniel segue a mesma linha: “Nós que entramos dentro de campo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *