Gosto pra ‘baralho’ de ser tricolor, esse clube é minha vida…

Compartilhe

Um dia de domingo, com Fluminense jogando, é sempre especial. E sendo um Flu aguerrido, que sabe jogar bola, com chances reais de vencer qualquer adversário, em qualquer lugar, é melhor ainda. E vou além, para quem não conhece, esse é o verdadeiro Fluminense. Não esses times dos últimos anos em que os jogos davam calafrios, com Junior Dutras e Kaykes comandando o ataque.

Os inimigos do Reino devem estar putos com o Fluminense. E devem estar putos também com a gente, afinal de contas surgimos num meio de um mar de lama, para defender a nossa instituição acima de tudo. Não os seus dirigentes atuais, mas o clube em si. Fico imaginando o esforço que eles tem que fazer para procurarem o que falar mal do Flu.

Outro dia foi uma reportagem bizarra, de um canal que erra todos os comentários sobre o nosso clube – aquele mesmo que analisou a atuação de Ganso, mesmo não jogando, e que atribuiu um dos gols de João Pedro ao Kelvin. A narrativa era irônica a respeito do processo que teve uma decisão desfavorável ao Flu, que pede indenização ao blogueiro Paulinho, por injúrias e calúnias. Semana passada, uma outra reportagem dava conta que a UnderArmour não seguirá mais com o Fluminense, como se tivesse havido qualquer novidade no caso. Hoje, tá difícil falar mal do Flu, né?

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Salários atrasados estão sendo tratados como se deve, internamente. Jogadores, comissão técnica e todo o restante do departamento de futebol, estão engajados nas vitórias. Há muito tempo não vemos nos olhares dos jogadores a vontade de vencer, de jogar e, principalmente, conquistar. O Flu não vence seus jogos, ele CONQUISTA! Ele domina, toma conta do jogo, joga bola, ocupa o campo todo… O Flu CONQUISTA! E jogando bola nesse nível, obriga muitos “especialistas” a dobrar a língua e falar do Fluminense. Falar bem, isso deve ser muito fod@ para eles… deve doer na alma.

Pedrão conversou ontem com Maldini Ferraz e, em dado momento, faz uma pergunta-agradecimento, como ele chamou no vídeo (abaixo o link). Eles falaram sobre o resgate do verdadeiro Fluminense, que é temido pelos adversários, que impõe respeito no campeonato, que joga e que, principalmente, CONQUISTA.

A molecada tricolor, que tem seus 15, 16, 20 anos, está tendo o contato no estádio, talvez pela primeira vez, com o nosso Fluminense. O verdadeiro tricolor. Um time que dá gosto de ver jogar. Um time que, quando acaba um jogo, a galera já faz as contas para saber quando será o próximo. E o próximo é hoje! Na Fonte Nova, às 19h. O Flu já desembarcou em Salvador onde vai CONQUISTAR mais uma vitória. Assim esperamos todos! Não fosse pela injustiça do Sobrenatural de Almeida, no jogo diante do Botafogo, e da roubalheira diante do Goiás, estaríamos brigando pela liderança!

ST

Washington de Assis

Foto de Capa: Marina Garcia/Saudações Tricolores.com

 


Compartilhe

8 thoughts on “Gosto pra ‘baralho’ de ser tricolor, esse clube é minha vida…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *