Guerreiros sabem a importância de um Fla-Flu!

Compartilhe

O Fluminense vai enfrentar o Flamengo pela sexta e última vez em 2019. Com 2 empates, 2 derrotas e 1 vitória, o Flu tenta melhorar a marca incômoda neste domingo. E os jogadores sabem da importância não apenas do jogo, mas do Clássico de modo geral.

Daniel não foge de entrevistas. Na zona mista depois do jogo de quinta, o meia afirmou que o time “já provou que Fla-Flu não tem favorito”. O volante Allan foi outro que falou sobre o Clássico. Ao ser questionado se é um sempre um “ai jesus” para eles, o volante respondeu:

“Acho que é um pouco de medo. Eles sabem que o FlaxFlu é diferente. Eles estão num bom momento, mas tem que respeitar o Fluminense por toda a história que esse clássico carrega. Vamos fazer um ótimo jogo.”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já Caio Henrique foi mais cauteloso. O volante-lateral falou que a derrota para o Athletico não pode abalar os jogadores e a cabeça “tem de estar tranquila para fazer um grande clássico e assim ganhar o jogo.” O zagueiro Frazan também deu sua opinião na coletiva de ontem. Ele, que deve continuar no time titular na vaga de Digão, foi enfático ao falar “nós temos que ganhar o Fla, Flu, cara! Nós temos que ganhar!”

O Flu encara o Flamengo pela 29ª rodada no Domingo, às 18h no Maracanã. O torcedor tricolor só poderá ocupar o Setor Sul. Os ingressos custam R$100 reais (inteira) e R$50 (Sócios / meia-entrada)

ST!


Compartilhe

2 thoughts on “Guerreiros sabem a importância de um Fla-Flu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *