Kailane é julgada pelo STJD e ficará de fora do jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro sub-18

Compartilhe

Por: Edu Marques e Sharon Prais

Uma das melhores jogadoras da base do Fluminense e recém-convocada para a Seleção Brasileira sub-20, a atacante Kailane foi julgada pelo STJD após ser expulsa na partida contra o Corinthians, no dia 31 de janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro do sub-18. O julgamento ocorreu no dia 18 de março, a atleta então recebeu a pena de duas partidas pelo ocorrido e ficará de fora do jogo de volta da final da competição contra o Internacional.

A camisa 18 do Flu tomou o segundo amarelo na partida após participar de um princípio de confusão com uma jogadora rival. As duas atletas, que já tinham recebido um cartão amarelo em lances anteriores, acabaram sendo expulsas de campo aos 21 minutos da segunda etapa e desfalcaram os seus respectivos times pelo restante da partida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira o lance da expulsão da Kailane:

No julgamento, a jogadora do Flu foi suspensa em duas partidas por maioria dos votos e a pena já irá contar para o próximo jogo, justamente a volta da final. A atleta do Corinthians também pegou a mesma suspensão de dois jogos.

O Fluminense já disputou o primeiro jogo da final, em Laranjeiras, e ganhou do Internacional pelo placar de 2×1, com gols de Sabrina e Lara Dantas. Com o resultado, as Guerreiras do Fluzão podem até empatar a partida para levar para casa a taça de campeão. A decisão ocorrerá no Beira-Rio, amanhã, dia 20, às 21:30 horas e terá transmissão do MyCujoo e do Sportv.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

4 thoughts on “Kailane é julgada pelo STJD e ficará de fora do jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro sub-18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *