Mais uma prova da união do grupo – Jogadores recusam intervenção do sindicato

Compartilhe

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O elenco do Fluminense vem dando provas de que a união do grupo fala mais alto. Apesar de todo o cenário tenebroso que os envolve, e da mídia tendenciosa e parcial, os jogadores, através de ações, mostram que essa união está acima de tudo.

Em recente entrevista, o volante Jadson já havia destacado essa união, citando o exemplo da vaquinha. Ele passou, para quem quisesse ouvir, que o grupo repassou esse dinheiro levantado aos profissionais do Flu – do departamento de futebol – e se disse triste com a mídia que “diz amar o Flu” mas que promove essas “picuinhas” e disse-me-disse, que não ajudam em nada o clube.

Essa semana, representantes do Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (Saferj), estiveram no CT do Flu e conversaram com alguns atletas que rechaçaram qualquer intervenção do sindicato. Essa, nos parece, mais uma prova de que esse grupo de jogadores tem hombridade e merece, não só o apoio, mas o respeito da torcida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Como já dissemos aqui, jogadores e torcida são vítimas desse descontrole que o Flu está hoje.

Não costumamos citar outros clubes aqui, mas vocês perceberam que o Vasco, em casa, tem colocado muito mais gente nas arquibancadas do que nós? Ora, a situação deles é pior – e agora, igual a nossa – eles não estão disputando mais nada, nós ainda estamos na sula; a diretoria deles é uma meleca;  a nossa também. E o que eles fazem? Abraçam o time. E nós?

ST

Washington de Assis


Compartilhe

6 thoughts on “Mais uma prova da união do grupo – Jogadores recusam intervenção do sindicato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *