Miguel, Marcos Paulo e Guilherme – os testes de Diniz para o retorno do Flu

Compartilhe

O Fluminense entra a partir de amanhã na sua última semana de treinamentos, antes da retomada da temporada, no dia 15 de julho. E Diniz inicia a semana com algumas posições a resolver no time. A primeira, e mais óbvia, é na zaga onde Digão deve retomar a posição – inclusive a braçadeira de capitão. Ainda pela linha de defesa, Julião deve ter a oportunidade pois Gilberto ainda luta contra as dores no joelho, que o tiraram de combate nas duas últimas partidas. Nino e Caio Henrique completam a linha defensiva.

Outra novidade deve ficar por conta de Yuri assumindo a posição de Allan, suspenso por ter sido expulso no jogo diante da Chapecoense. Dodi e Caio correm por fora, mas Diniz deve vir com o primeiro. Na criação, Daniel e Ganso devem seguir formando a meiúca tricolor. Mas é no ataque que Diniz deve vir com mais novidades.

Ainda sem saber se vai poder contar com Yony Gonzalez e Pedro, que vêm de lesões na coxa – estão treinando com bola há pouco tempo – e com Luciano, que está com seu futuro indefinido – ainda que não seja negociado até o jogo contra o Ceará, é bem possível que não seja relacionado novamente (para não completar os sete jogos)-  o treinador tem visto três opções se destacarem, nesses últimos jogos-treino. Marcos Paulo e Guilherme estão crescendo e ganhando moral com o treinador, têm grandes chances de iniciarem o jogo. E o jovem Miguel fecha a trinca de possibilidades. João Pedro segue sendo o único confirmado ali, no comando do ataque.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Miguel, inclusive, vem sendo o destaque dos jogos-treino, pela quantidade de gols. Ele anotou 4 dos 8 que a equipe fez, diante da Portuguesa-RJ ( 2 x 1 e 3 x 1 ) e contra o Grêmio Osasco ( 2 x 1 ). Com direito a um golaço de falta, na gaveta. Ainda assim, Diniz não deve lançar o jovem de apenas 16 anos como titular.

Outra grande expectativa fica por conta da estreia de Muriel – regularizado na tarde dessa segunda. Ele será apresentado amanhã, no CT, e inicia os preparativos com o restante do elenco. Resta saber se Diniz já o colocará em campo, com apenas 6 atividades programadas, uma vez que a saída de bola com os pés é fundamental para os goleiros atuarem com o treinador.

O Flu treina de terça à sexta, no CT. Segunda, às 20h, volta aos gramados no Maraca, diante do Ceará.

ST


Compartilhe

7 thoughts on “Miguel, Marcos Paulo e Guilherme – os testes de Diniz para o retorno do Flu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *